I like #13

4 de julho de 2012
1. Webdings Movies: Ótima brincadeira com a fonte Webdings, aquela que é feita só de símbolos. Eles utilizam os símbolos para criar uma charada estilo "qual é o filme?". O da imagem acima é Man in Black. Tem uns muito geniais, me diverti bastante tentando descobrir as respostas.
2. Unicorn Being a Jerk: Muito, mas MUITO legal esse livro de ilustrações do Mr. Unicorn sendo um idiota. Ele faz coisas do tipo xixi na piscina (imagem), alimentar porcos com bacon e destruir castelos de areia. Preciso adquirir esse livro. Amei.
3. NY Girl Of My Dreams: Isso é tão lindo. Menino vê menina no metrô de Nova York e se apaixona. Menino não consegue falar com menina. Menino faz uma página na internet dizendo onde a viu e como ela era, com desenho e tudo. A página faz sucesso. Menino encontra menina. True story. Ok, parece que não deu certo no fim, mas não daria um lindo conto de fadas moderno? :)
4. P.S.- I made this...: Blog muito legal com vários D.I.Y. de moda e coisinhas no geral. Tudo bem bonito e perfeitinho, daquele tipo que ninguém vai perguntar "foi tu que fez?". Quando perguntam isso eu já sei que não ficou muito bom não. Hahaha.

6 comentários:

  1. Nossa, acabei de passar horas vendo o PS I Made This!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu obviamente cliquei direto no NYGIRL e futriquei no Google. Parece que eles só namoraram por dois meses e terminaram porque não tinham como ficar juntos. Que triste.

    Mas a história é realmente linda! Nossa, imagina só um dia tu estar trabalhando e alguém te liga e te manda entrar num site e a tua caricatura tá ali!

    Hmm... se for um (cara) amarelo (a.k.a asian) eu aceito <3 haha

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu já conhecia esse Webdings Movies e, justamente pela simplicidade, achei suuuuper criativo! Achei super fofo o NY Girl of My Dreams, pena que no final eles não ficaram juntos...Mesmo assim, parece coisa de filme! Haha

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei um tempão tentando adivinhar os filmes lá no Webding Movies! haha Acho que não sou muio boa nisso.
    Achei fofinho o unicórnio. Cômico. Apesar de meio assustador... unicórnio safado esse. haha

    Hum, vai ter um Encontro da Blogosfera Gaúcha dia 21, em Porto Alegre, e eu gostaria que você participasse... Se quiser, entra em contato que eu te passo as informações, okay?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse NY Girl Of My Dreams! Adorei a história, mesmo que não tenha acabado bem... :)

    ResponderExcluir
  6. onelessmargarita: É viciante!
    Amanda: Linda história né? Confesso que fiquei triste quando vi que não deu certo, porque primeiro vi a história do site e tal, e demorei pra descobrir que ele realmente tinha encontrado a moça. Aí descobri que ele encontrou a moça e foi tipo OMG THAT'S THE BEST LOVE STORY EVER. E aí quando descobri que eles não ficaram juntos fiquei de coração partido. Hahaha. Mas já superei. :~
    Vickawaii: É bem isso, o Webdings é simples mas genial!
    Mia: Eu descobri alguns mas colei a maioria! Hahaha. Quanto ao encontro, confesso que sou meio envergonhada, mas vou pensar com carinho :) Obrigada pelo convite de qualquer forma!
    Vanessa: Um amor, né? Imagina a menina entrando nesse site... Muito fofo!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top