cores #3

A tag "cores" anda meio abandonada aqui no blog por isso decidi retomá-la, dessa vez usando a cor verde.
A idéia dessa sessão é fotografar tudo o que você tem de uma cor específica. Claro que não tem como sair catando todas as coisas de cor verde, mas o que vale é a intenção. :)
Na esquerda tem uma garrafa de xarope super antiga que estava aqui no nosso apartamento (que é da década de 40) quando compramos. Na verdade uso ela de vaso para algumas flores de pano que tenho, mas elas não são verdes. 
Os livros ainda vou mostrar aqui um dia com mais detalhes (exceto o Harry Potter, porque né). 
O bem de cima é um promocional da cerveja Polar, que é aqui do Sul, que lista 1002 coisas para fazer no RS antes de morrer. É bem legal, quem mandou as 1002 sugestões foram os fãs da cerveja. Ganhei de um ex-namorado (inclusive tem umas frases dele no livro). Em baixo dele tem o Taschen Paris Style, cheio de fotos de ambientes lindos em Paris. Depois tem o Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Já falei aqui sobre a minha paixão pela saga. Por último, tem o "At Home With Magnolia", que são receitas caseiras da dona da Magnolia Bakery, confeitaria super famosa que faz os melhores cupcakes do mundo. Já falei deles aqui.
Na direita tem um caderno de postcards da Frida Kahlo (amo), uma caneca com canetinhas e coisinhas, uma máscara de argila da Cattier (deixa a pele linda e radiante), um primer (esse tubo comprido ao lado da máscara) da Physicians Formula (é verde porque neutraliza manchas vermelhas) e um delineador da Avon Colortrend. Ao lado tem 3 sombras, as duas primeiras da Revlon e a bem da direita da Urban Decay. Adoro sombra verde mas sempre esqueço de usar. Na verdade ultimamente tenho usado só preto nos olhos mesmo. 
E por último, tem uma corujinha linda ali, que faz par com outra igualzinha, só que rosa (que já apareceu aqui também).
* Gente, vi a idéia para essa sessão há muito tempo em outro blog e infelizmente não lembro qual. Se alguém souber, me avisa para eu dar os devidos créditos, por favor. Ah, e se alguém quiser fazer também, fique a vontade. :)

Comentários

  1. Gosto dessa ideia de cores. Fiquei com vontadezinha de fazer também :'D (ando meio sem ter o que postar anyway)

    ResponderExcluir
  2. gostei da ideia, e a foto ficou boa. O mais legal é o vidro de xarope dos anos 40, sem ele faltaria alguma coisa rs

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal essa tag, gostei dos teus itens verde. O que fiquei mais interessada foi nesse livro das coisas para se fazer no RS antes de morrer, será que eu acho fácil em livrarias? Sou apaixonada pelo RS e final do ano tô por aí de novo, seria legal um livro desses hahahaaa ^^

    ResponderExcluir
  4. junta objetos nas cores verdes e tira uma foto?
    curti. e a corujinha é linda <3
    Blog Abs

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse '' projeto'' fiquei com vontade de fazer também! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amanda: Faz, faz!! Depois me conta!

    Nicolas: Obrigada! O vidro de xarope deu todo um toque especial. Hahaha

    Maybi: Menina, pior que acho que não vende em livraria, porque é um livro promocional de uma campanha da cerveja que já passou! Vou ver se descubro e te aviso!

    Suzi: Siiim, e ela tem um par rosa!

    Isabella M.: Se fizer me conta!!

    ResponderExcluir
  8. Que tag legal, Cacá *.*

    Acho que vou fazer também, hihi :P

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!