1 ano de blog

Hoje o blog completa exatamente 1 ano!
falei aqui sobre a experiência de ter um blog e como eu me sinto em relação a ele.
Só consigo pensar em coisas clichês para dizer, do tipo "nunca pensei que fosse chegar até aqui", "em um momento achei que fosse desistir", "obrigada pelo apoio". Mas é tudo verdade, eu juro.
Comecei de uma forma despretensiosa, sem saber se ia querer continuar, e hoje isso aqui faz muita diferença na minha vida, virou uma paixão. E é muito legal saber que cada dia que passa mais pessoas me acompanham aqui no meu cantinho. Obrigada a todos! Um brinde ao próximo ano! :)
Alguns fatos curiosos sobre o blog:
O post mais visitado do blog é o D.I.Y.: travesseiro musical. Presumo que seja porque eu escrevi no post "parede verde água", que é a palavra-chave do google que mais chega no meu blog também.
Depois desse, o mais visitado é o post sobre o bolo colorido, que também foi o que mais trouxe novos visitantes para o blog.
Outra busca que dá bastante no meu blog é "todas as flores do tom coral". Sério. Hahaha. Presumo que seja por causa desse post aqui. "Lustre de papelão passo a passo" também é recorrente, mas esse não faço a mínima idéia do porquê.
O blog tem 149 posts (contando esse) e o mês que eu mais postei foi em agosto de 2011. A média é de 12 posts mensais.
Em um ano, o blog teve 5 caras diferentes. Todos os layouts que usei até hoje são do site Pugly Pixel. O primeiro banner dele era todo fofo cheio de florzinhas:
Aí depois enjoei e tentei fazer uma coisa diferente, mas ficou feioso e eu não gostei:
Aí mudei completamente o layout dele e o banner passou para a lateral. Na verdade ele era uma versão arcaica do atual. Achei que tinha tudo a ver com o nome do blog uma árvore toda seca com um belo pássaro amarelo.
Mas um pássaro amarelo não era suficiente, então resolvi modificar o banner para adicionar mais alguns:
E aí mudei todo o layout novamente e fiz um novo banner a partir dessa mesma idéia, que é o atual, dessa vez com menos pássaros e casinhas. Se eu seguir o padrão, em breve vou fazer uma modificação no banner.  Hehehe.

Comentários

  1. Parabéns pelo blog! E eu não consigo ficar muito tempo sem modificar o banner também ahahahha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Muito mais sucesso para o blog!!! =]

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns (: Começei a seguir o blog agora, mas já da para perceber que o blog vai crescer cada vez mais! :D Eu adoro o banner do seu blog! *-* hahaha beijo :*

    http://perdidanosom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Cheguei a pouco tempo por aqui, mas desejo sinceros parabéns! Deve ser muito gratificante ter crescido juntamente com o blog, além de ter conhecido pessoas que compartilham junto com você as mesmas ideias. Espero poder também acompanhar esse crescimento.

    Beijos, Ju.
    fez-se-flor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. 1 ano! Parabéns!
    Sigo o teu blog há pouco tempo, mas adoro tudo por aqui :)
    Continue com o que faz, porque tu faz bem feito. E esse aniversário de 1 ano está aí para provar.

    Parabéns! Sucesso! E muitos e muitos anos de vida para com o A Life Ordinary!

    ResponderExcluir
  6. Ah, se eu estivesse ainda usando o meu primeiro blog, oriundo do Weblogger (!!) ele teria uns bons 11 anos haha

    Parabéns pro blog!!! Muitos anos de vida!! ♪

    ResponderExcluir
  7. PS: Abacaxi Light!! Meu blog do Blogger!! Baaah, CHOQUEI agora, nem lembrava mais. 4 anos atrás...

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário para o blog!! Acho lindo o seu layout, já que você comentou...

    ResponderExcluir
  9. Ficou muiiiiiiiiiiiiito linnnndo!
    Quem fez, você mesmo????


    quero mudar o meu! *-*

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  10. Isabella M.: Obrigada!! Sim, enjoa muito fácil! Hahaha.

    calleferraz.com: Obrigada!

    Jana: Obrigada. Tomara! Esse banner ficou fofo, né? Também adoro ele.

    Juliana Diniz: Obrigada! É muito gratificante mesmo, cada comentário é uma alegria! Ficaria feliz se vc acompanhasse! Hehehe.

    Gabriela Campagnucci: Obrigada! Cheers!

    Amanda: Sim, guria! Eu também tive blogs a vida toda. O meu primeiro também era do weblogger (!) e eu escrevia nele coisas do tipo 'hoje fui no dentista trocar as borrachinhas do aparelho', sabe? Hahaha blogueira fail. Obrigada!

    Ana: Obrigada!

    mynameisglenn: Siim, eu que fiz! Quer dizer, fiz com ajuda do Photoshop e de resources que encontrei no deviantart. No site Pugly Pixel tem várias dicas e tutoriais legais para quem quiser fazer o próprio layout :)

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente parabéns pelo blog *.*

    Acabei de conhecê-lo e já estou amado o "a life less ordinary" <3

    Desejo muitos posts e sucesso sem fim ;)

    Beijos mil <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!