meu quarto #1

Desde que vi as fotos do quarto da Ai, fiquei com vontade de tirar umas fotos do meu para colocar aqui no blog, mas ele estava um caos. Ontem joguei toda a bagunça dentro do armário dei uma ajeitada nele e consegui finalmente fotografar.
Esse é o ângulo visto da porta. A composição de quadros é recente e fiz com ajuda do meu tio, que é o faz-tudo aqui de casa. Pipeline fazendo pose em cima da cama. Não gosto muito desse lençol, mas é o que tem pra hoje.
Detalhe da composição.  Uma mistura de artistas que amo: Miró, Schiele, Audrey Hepburn, James Dean, Frida Kahlo, amiga fotógrafa (foto de uma índia em cima da Audrey). Tem um desenho meu ali também, a menina de óculos vermelho. Em cima, bem a esquerda, New York x Paris :)
A maioria dos quadros são da Wall Street Posters.
Do lado direito da cama tem foto do Pipeline, abajur e um porta-copos (o treco prateado). O rádinho é emprestado da minha mãe. Só tem rádio e USB. Super útil para cantar no chuveiro. O adesivo de coruja em cima do interruptor ganhei de um ex-namorado. Aquilo colado dos lados foram asas um dia, mas estão estragando e se eu descolar vai estragar a parede, então vão ficar ali por enquanto.
Do outro lado da cama fica o livro do momento e uma caixinha com papéis para anotações. Ali ficam também minhas lanterninhas e mais um porta-copos. Em baixo do criado-mudo tem um banquinho rosa. Uma fruteira faz as vezes de revisteiro. O quadro vermelho que está encostado em cima me custou 5 reais e comprei de um maluco na Cidade Baixa (bairro boêmio de Porto Alegre). É um horror, mas tenho um carinho imenso por ele e não consigo jogar fora. Hehehe. 
Mais para o canto do quarto tem umas prateleiras que coloco livros e coisinhas. Esse é o canto "mágico" do quarto, porque tem um monte de unicórnios e fadas. Sim, tenho 5 anos. :)
Enfim, esse é meu quarto. Ainda tem o outro lado, mas vou deixar pra postar outro dia.
Obs.: mudei um pouco as coisas aqui no blog, o que acharam??

Comentários

  1. Eu achei linda a parede do seu quarto, cheia de quadros. A minha também é lotada de quadros :D

    ResponderExcluir
  2. Baaaah, que quarto mais lindo, vintage e cheio de personalidade!! *-* Eu sinto vontade às vezes de arrancar aqueles móveis sob medida no meu comprar uma cama maior, por exemplo.
    Seu quarto parece ser bem espaçoso. Mas pelo piso, já vi que tu mora num apartamento das antigas, que costumavam ser beeeem grandes e aconchegantes.
    Ai, tô babando. Adorei-ei-ei o nicho com as câmeras e os livros do Harry Potter ♥ Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Aii que quarto mais lindo! adorei a cor, qual que é? *_* amei

    Guria, passa lá no meu blog que ta rolando o sorteio de um SNEAKER! Corre lá!
    Das meninices da vida

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Isabela M.: Ficou legal, né? Eu adorei. Fiquei um tempão procurando referências, tava com medo de ficar "desenquadrado", mas desencanei e fiz de qualquer jeito mesmo. Ainda quero cobrir os espaços "em branco" que faltaram, mas estou em busca de quadros em outros formatos, para dar uma quebrada!! Meu sonho é um alce de papelão, quem sabe um dia?? :)
    Ai: Tá um amor, né? Quem vê pensa, normalmente tá cheio de roupas e bagunça por tudo! Minha vida mudou depois que comprei uma cama box, recomendo! :) Meu apartamento é grandão mesmo, o prédio é de 1950 (!!!) e todos os cômodos são bem amplos. Adoro morar aqui.
    Camila: Obrigada! Guria, já moro aqui há 5 anos e o quarto foi pintado logo que me mudei, então não tenho a referência da cor! Mas é um verde água bem atômico! Hahaha. Ele já estava me enjoando um pouco, por isso fiz essa composição de quadros para cobrir um pouco a parede. No fim, achei o contraste bem legal. Não sou muito fã de sneakers mas me inscrevi porque minha irmã tá desejando um!! :)

    ResponderExcluir
  5. Uou, super esse quartão!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, Cacá!
    Adorei a parede de quadros, a cor, o criado mudo e essa estante fofa da última foto.
    Cute sem ser pretensioso!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Cacá. q quarto mais lindo!!! amei a cor das paredes <3

    ResponderExcluir
  8. Achei amor o seu quarto. Adorei a cor da parede e, geeente, como é espaçoso :)

    ResponderExcluir
  9. Gourmet: Super, né? Fiz tudo com ajuda da minha linda mamãe ;)

    Aline Aimée: Obrigada!

    Carol: Obrigada! Essa cor é legal né? Eu estava um pouco enjoada mas a composição de quadros deu uma boa "renovada" nela :)

    Ba Moretti: Obrigada! Ele é bem grandão mesmo, meu apartamento é daqueles antigos bem amplos :)

    ResponderExcluir
  10. Como tem 2 post sobre o teu quarto, resolvi ver o 1º antes, hihi :D

    O teu cantinho é lindo, Cacá *.*

    Amei a cor das paredes, os quadros e a plaquinha :)

    Beijos mil <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!