meme complete as frases

8 de junho de 2012
Fui indicada pela Taís do blog Happiness only real when shared para fazer esse meme divertido de completar as frases. Obrigada, querida!

REGRAS: completar todas as frases, repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre. Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

01) Sou muito preguiçosa.
02) Eu não suporto gente desagradável que sempre quer cutucar os outros e sempre tem alguma coisa negativa para dizer sobre qualquer assunto.
03) Eu nunca consegui aprender a tocar algum instrumento musical. Não que eu tenha tentado muito.
04) Eu já conheci Paris e NY. Acho que já posso morrer feliz :)
05) Quando criança queria ser veterinária.
06) Neste exato momento estou deitada em baixo das cobertas curtindo o friozinho porto-alegrense na companhia do muso Pipeline.
07) Eu morro de medo de altura.
08) Eu sempre gostei de dormir muito.
09) Se eu pudesse, passaria a vida inteira viajando. 
10) Fico feliz quando a vida se encaixa. Que filosófico, né? Mas o fato é que volta e meia as coisas parecem estar tomando o rumo errado, até que aos poucos o quebra-cabeça começa a se formar e você percebe que tudo vai dar certo. Enfim, fico feliz.
11) Se pudesse voltar no tempo, voltaria para Paris dos anos 20, à la Meia Noite em Paris :).
12) Adoro comer. Gordinha tensa detected.
13) Quero aprender a ver o lado positivo das coisas.
14) Eu preciso de 1 milhão de dólares. Já fiz o cálculo e esse é o valor ideal para que eu viva bem para o resto da vida. Hahaha.
15) Não gosto muito de praia. Já gostei muito. Hoje prefiro só olhar, não sou muito de entrar no mar.

Não vou indicar ninguém, mas se alguém quiser fazer me avisa para eu linkar aqui! :)

3 comentários:

  1. 1a leitura linda do meu dia. e não é q me identifiquei com esses 15 itens?

    somos gêmeos no pensamento. rs :)

    ResponderExcluir
  2. Dormir e comer é tão bom né?

    ResponderExcluir
  3. Eu já respondi esse meme e me identifiquei muito contigo :)

    Eu também queria ser veterinária e se pudesse passava a vida inteira viajando *.*

    Beijos <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top