maio 2012: o que teve


Assistindo... Girls. Adorei essa série nova da HBO. Retrata a vida de quatro amigas que moram em Nova York que estão meio perdidas no período pós faculdade, ainda vivendo da mesada dos pais e com dificuldade de conseguir um bom emprego. Me identifico, principalmente com a Hannah, personagem principal que sonha em ser uma escritora famosa, levemente acima do peso e que tem uma relação tóxica com um idiota que não quer nada sério com ela. Indico pra quem gosta de séries, até porque é bem curtinha e fácil de acompanhar. Já tem 7 episódios e parece que a 1ª temporada vai ter só 10.
Lendo... A Parisiense. Dicas de moda e elegância de Ines de La Fressange, ícone de estilo parisiense. Bem legal.
Ouvindo... Belle and Sebastian. Eles estão na trilha sonora de Girls e acabei ficando obcecada de novo.
Querendo... Muito mais do que eu devia.
* A idéia para esse meme veio do blog August Street com uma leve adaptada.

Comentários

  1. Tb tô adorando essa série! As cenas da Hanna e do Adam são engraçadas demais, e a trilha é uma delícia.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já li sobre essa série em vários lugares, mas ainda não assisti, tô cada vez mais curiosa, haha. :)

    ResponderExcluir
  3. dos teus itens, só conheço Belle e Sebastian (que tenho uma pasta no computador, mas que eu ainda não escutei sabe-se lá porquê.) e o livro A parisiense, que vi numa breve resenha numa revista (:
    Quem sabe um dia também topo com eles.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Seriados que acompanhei na vida: 0. não consigo! haha

    ResponderExcluir
  5. Poxa, ainda não conhecia série! Fiquei mega curiosa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!