livros da Audrey, seus lindos.

18 de junho de 2012
Depois do post 'livros, seus lindos.', vim aqui mostrar os livros que tenho da Audrey Hepburn. Sou fã dela e acho ela linda. Com o tempo fui adquirindo livros sobre essa linda. Todos são de fotos, exceto pelo Bonequinha de Luxo, que é o próprio conto. Não sei se todo mundo já leu, mas a verdade é que o conto é bem diferente do filme. No conto, Holly Golightly, a personagem de Audrey, é escancaradamente uma prostituta de luxo, enquanto no filme ela soa mais como uma alpinista social.
O da Taschen é pequeninho e cheio de fotos lindas. Adoro a Taschen e suas coleções. Queria todos.
O que mais gosto são as partes internas da capa e contra-capa, perfeitas para um gif. :)
Audrey Hepburn (Icons of Our Time) é um livro enorme e cheio de fotos lindas também, inclusive algumas bem raras. Esse livro me ensinou que ainda há esperança, visto que até a musa Audrey Hepburn já teve dentes horríveis. O que um dentista não faz, né? Hahaha.
O Audrey Hepburn in the Movies tem detalhes e fotos de todos os filmes que ela fez. Bem legal e interessante. É meu preferido. Veio com um documentário sobre os filmes em DVD, que só fui descobrir  perdido no meio do livro quando estava tirando essas fotos. Hahaha. Shame on me.
O Audrey, A Life in Pictures tem muitas fotos dela mais velha em suas missões pela Unicef e com seus filhos. Um exemplo para todas nós. :)
Segue referências:
1. Audrey Hepburn Taschen Movie Icons. Achei na Amazon, na Livraria Cultura e no Submarino.
2. Bonequinha de Luxo, de Truman Capote. Achei uma versão mais recente na Saraiva, no Submarino e na Livraria Cultura.
3. Audrey Hepburn in the Movies, por Timothy Knight. Achei na Amazon.
4. Audrey Hepburn (Icons of Our Time), por Christine Kidney. Achei na Amazon.
5. Audrey - a Life in Pictures, por Carol Krenz. Achei na Livraria Cultura e na Amazon.

3 comentários:

  1. Muito lindo! A Audrey é inspiradora, pela sua beleza, talento e humanidade :D

    ResponderExcluir
  2. Isabella M.: É muito inspiradora mesmo... Sou mega fã!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top