junho 2012: o que teve

30 de junho de 2012
Assistindo... Histórias Cruzadas (The Help). Gostei, chorei, aquela coisa toda. Fala sobre racismo, mudança e compaixão. A história é triste e linda ao mesmo tempo. Só achei que demorou muito a desenrolar, o filme tem mais de 2 horas e poderia ter tranquilamente 1 hora e meia, e olhe lá. Emma Stone é minha mais nova musa (desde Easy A) e quero ver todos os filmes dela agora.
Lendo... Material da faculdade. Final de semestre é sempre pesado. Não consigo não pensar naquela palavra do filme Bad Boys, que se você falar repetidamente desestressa. Woooosahhh!
Ouvindo... White Stripes. Sempre gostei, mas andava meio de lado. Redescobri recentemente no Songpop (joguinho viciante do Facebook) e agora não paro de ouvir.
Querendo... Me formar de uma vez!! Não acaba nunca. Hehehe.
*A idéia para esse meme veio do blog August Street com uma leve adaptada.

7 comentários:

  1. também gostei muito desse filme. achei ótimo.

    uma linda semana pra vc! ;)

    ResponderExcluir
  2. nooossa, queria ver esse filme desde antes do oscar, pelo trailer parecia muito bom. mas no fim acabei esquecendo. agora vc me lembrou, parece uma boa pedida pras férias, haha! (:

    ResponderExcluir
  3. O ultimo filme que assisti foi "Assuntos de meninas" e chorei litros ): mas o filme é lindo.
    Boa semana, Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tu tá fazendo Direito, né? Qual o tema do teu TCC?
    Vou te falar, tem gente que não se estressa com TCC, mas não sei que tipo de tema essas pessoas escolhem. No mínimo compram o TCC pronto.

    Meu tema foi "Participação no Suicídio Através da Internet" :'D

    Boa sorte com o final do semestre! Às vezes me dá uma saudadezinha da correria, das provas e do pós-prova: chimarrão com os colegas ^^

    ResponderExcluir
  5. Gente, acho que eu sou a única que ainda não assisti The Help!!! Preciso!

    ResponderExcluir
  6. Que legal fazer um post "resumindo" o que está vendo, lendo, ouvindo e tal :3 White Stripes é uma das minhas bandas preferidas, parabéns pelo bom gosto XD E ah, você mora em Porto Alegre e pelos comentários, tu faz Direito né...Eu também! Digo, moro em Porto Alegre e vou começar a faculdade de Direito em agosto :3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. Antônio LaCarne: Obrigada, pra vc também (um pouco atrasada já).
    velha e disléxica;: fica a dica então!! hehehe :)
    Brenda Priscilla: Não vi esse filme mas adorei a sinopse! Coloquei na lista dos para ver! Obrigada pela dica.
    Amanda: Ai que tema interessante o teu! Eu sou bem voltada pra área criminal, então vou fazer sobre a tentativa, sabe? Mas não comecei ainda, só o projeto está pronta :) Né, final de semestre é assim, tá acontecendo e a gente odeia, mas quando acaba a sensação de prazer e dever cumprido é tão grande que dá vontade de fazer de novo! Hahaha.
    Camila Faria: Isso, vê!! Depois conta o que achou.
    Vickawaii: Se quiser pode fazer tb!! Eu peguei a ideia de um blog gringo! Hahaha seu blog é um amor! Onde tu mora aqui em Porto Alegre? Boa sorte na faculdade :)

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top