I just don't know what to do with myself...

23 de junho de 2012
Paris, city of Carousels:
Das coisas estranhas que só eu entendo: um carrossel vazio consegue passar a idéia de solidão.
"I just don't know what to do with myself
I don't know what to do with myself
Planning everything for two
Doing everything with you
And now that we're through
I just don't know what to do
I just don't know what to do with myself
I don't know what to do with myself
Movies only make me sad
Parties make me feel as bad
'Cause I'm not with you
I just don't know what to do
Like a summer rose
Needs the sun and rain
I need your sweet love
To beat love away"

4 comentários:

  1. i just don´t know what to do with myself.
    e a imagem desse carrossel sem ninguém expressa um medo.
    movies only make me sad.
    lindo, triste, minha condiçã atual.

    ResponderExcluir
  2. A cada vez que termino com alguém fico escutando e cantando a toda goela essa músicas repetidas vezes. Melancólico isso. :x
    A imagem combinou perfeitamente com a letra. Eita, se combinou...

    ResponderExcluir
  3. Leonice: É, né? :/
    Antônio LaCarne: Minha condição atual também... As vezes não adianta estar tudo ok e a realidade bate na nossa cara... :/
    Mia Sodré: Siiim! Essa é a música perfeita para fins de relacionamento... Hehehe

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top