D.I.Y.: sunflower

7 de junho de 2012
Sabe aquele desenho que você faz em todos os cantinhos? Pode ser uma estrela, uma florzinha ou até alguma coisa mais elaborada. Mas onde você passa com um lápis ou caneta ele está lá? Então, o meu é um girassol. Desenho ele desse jeito há muito tempo e não sei quem me ensinou ou como aprendi, só sei que é bem fácil.
Você vai precisar de lápis, papel, borracha, caneta preta de ponta fina e canetinhas nas cores amarelo, marrom e verde.
Olha que interessante: um círculo marrom mais corações amarelos mais um quadriculado é igual um sol que gira, ou um girassol. Rá. Hahaha. Entenda como em um passo a passo animado:
Primeiro desenhe um círculo, depois desenhe corações de ponta cabeça em volta desse círculo, depois desenhe um quadriculado dentro desse círculo, depois faça o cabo da flor e um vaso e por último contorne e pinte. Tã dãm. Fácil, né? Tirei foto mais de perto pra vocês entenderem melhor:
E depois coloquei em um porta-retrato para enfeitar a estante da sala:

2 comentários:

  1. Hahah adorei, parece fácil... eu sou uma negação pra desenhar =/


    tem um meme pra vc lá no meu blog :)
    http://maybii.blogspot.com.br/2012/06/meme-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Me fez lembrar da minha infância e de quando aprendi a desenhar um porquinho.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top