new boots

De vez em quando a gente se depara com aquele sapato perfeito. Que tu sabe que vai usar muito. Que cabe perfeitamente no teu pé. Que não vai doer. Que vai complementar todos os teus looks do dia (gente, brinks). Que vai bem tanto com aquela calça jeans velha de guerra como com aquele vestido que você só usa num momento importante.
Eis o meu, os R$ 189,90 mais bem gastos da minha vida:  

"Hey, I put some new shoes on,
And suddenly everything's right,
I said, hey, I put some new shoes on and everybody's smiling,
It's so inviting,
Oh, short on money,
But long on time,
Slowly strolling in the sweet sunshine,
And I'm running late,
And I dont need an excuse,
'Cause I'm wearing my brand new shoes."

Botas novas, suas lindas.
Paolo Nutini, seu lindo. Eu sei que tu me entende. Bjs, me liga.

Comentários

  1. bem lindas mesmo. adoro essas aquisições que fazem a vida ficar mais colorida, etc. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. q botas mais lindas! me inspirou a gastar mais hahaha

    (to encantada pela latinha do stewie do post anterior!)

    :*

    ResponderExcluir
  3. hahaha, as caveirinhas! ♥
    cracked me up. :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas.
    Perdi muitos leitores, porque fiquei meio que desativada, você pode me ajudar ?
    agoravireifashionista.blogspot.com
    Beijos, se puder agradeço, só da uma olhadinha, já da uma ajudinhas, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!