galaxy nails II

Quando fiz Galaxy Nails da última vez, achei que podia ter caprichado mais no glitter. Em todos os tutoriais que vi as meninas passavam glitter de tamanhos diferentes, para dar um efeito mais real de estrelas. Quando vi o novo glitter da Impala, chamado Disco Ball, sabia que ia ser perfeito.
No fim, fiquei com preguiça de fazer toda aquela função com a esponjinha para fazer o efeito de galaxy nails e só passei o glitter por cima de um esmalte azul escuro. Achei que ficou bem legal, parecendo um céu estrelado. Todo mundo amou e perguntou que esmalte era.
A verdade é que estou numa fase bem glitter no que diz respeito às unhas. Nas roupas sou bem mais discreta gente, juro. Olha o tanto de esmalte com glitter que tenho. E uso todos. Os da Hits Speciallita são os que eu mais gosto, porque fica lindo na unha e cobre tudo. O Na Mira 3D também é bem interessante. Esse da Sancion Angel comprei sem saber de toda a falcatrua que rolou e agora estou meio em dúvidas se uso ou não, por questão de princípios. Veremos.
Nunca fui muito fã de nail art, principalmente porque quando falamos em nail art sempre visualizamos aquela coisa ultra brega tipo isso aqui, mas a verdade é que cada vez tenho me interessado mais por esse tipo de "arte". Recentemente conheci o blog Starving, que faz toda a segunda-feira um post com as unhas da semana. A maioria delas se "encaixa" na categoria nail art. Tudo muito fofo, discreto e diferente. Dica para quem se interessa por esse tipo de coisa mas tem medo de ficar exagerado.
E falando em unhas diferentes, minha irmã testou a tal das unhas caviar. Pedi pra tirar foto pro blog e ela deixou. Obrigada, mana!
Eu achei bem legal, mas ela não aguentou a textura estranha e tirou assim que chegou em casa da manicure. Ficamos um tempão tentando tirar, porque a manicure colou com super bonder (!!!). Aí pintamos com um prateado e ficou lindo. Esse esmalte azul é sensacional, né? Ela disse que é da Revlon. Preciso adquirir. Quando a unha estava quase descascando, passamos nas unhas azuis o glitter Disco Ball da Impala, para dar uma prolongada na manicure. Aí sim ficou demais! Hahaha. Realmente estou numa fase glitter.

Comentários