bijuterias

11 de maio de 2012
Inspirada no post sobre bijus do blog My vintage mood resolvi fazer um aqui sobre isso também.
Esses são meus anéis preferidos. Sou apaixonada por esse coelho. O olho dele já foi vermelho, mas não sei o que aconteceu, acho que desbotou. Muito fofo, né? Comprei ele em Barcelona na El Corte Inglés, loja de departamentos espanhola bem legalzinha. O pássaro é um querido, adoro ele. Não lembro em que loja comprei, mas foi em Nova York. O de coruja comprei lá também, na Forever 21. É muito fofinho, mas já enjoei de tanto que usei então está meio aposentado. Esse de caveira ganhei da minha irmã recentemente e amei. Ele é enorme e lindo. Ainda não usei ele na rua porque penso que tem que estar com um look muito glamour para usá-lo. Hahaha.
Esses charm bracelet é tão fofinho. Comprei todos em Londres, na Primark. Cada um custou sei lá, uma libra. Baratinho. Meu preferido é o robozinho. Na foto não dá pra ver, mas ele tem um coração no peito. Fofo demais. O flamingo também mora no meu coração.
Eu até gosto de brincos, mas a verdade é que só uso esses mini. São tão fofinhos. Tirei fotos de alguns dos meus preferidos. O resto são micro-bolinhas, micro-florzinhas... O de unicórnio é o mais amado. Quase não uso ele, porque tenho medo de perder. Estou sempre perdendo meus brincos por aí, eles são tão pequeninhos. Esse coelho lindo, por exemplo, é filho único. O seu par sumiu em algum lugar de Paris. Deve estar melhor que eu :)
Gente, fiz um efeito nessas duas montagens (do charm bracelet e dos brincos) e ficou tenso. Na hora achei lindo. Hahaha. Desculpa aí.
Tenho esses pratinhos espalhados pelo quarto e a maioria das minhas bijuterias ficam dentro deles. Gosto muito desse em formato de coração. Muito fofo.
Os brinquinhos ficam guardados nessas latinhas do Stewie e do Pac-Man. Adoro elas. Comprei numa loja de doces em Nova York. Tinha balinhas dentro delas.

7 comentários:

  1. Amo bijus fofas!
    Tenho anel de gatinho, coruja, coelhinho, muito nhóin! rsrs
    Amei seus pratinhos, tenho alguns mas não rola deixar enfeitando pq os gatos derrubam por esporte.
    Como não amar essas latinhas? Adoro! Coleciono algumas tb.
    O colar de robô é muito cute!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que amor, amei tuuuuuuuuuuuuuuuuudo!
    Brincos eu uso raramente, os últimos que comprei eram minis em formato de raposa, lobo e cervo, maaaaaaaaas todos eles inflamaram e não usei mais. Fiquei triste. hahahahaa

    ResponderExcluir
  3. Adoro posts de bijus! hahaha
    Achei que a gente tem o gosto parecido, adoro brinco mini. E os pratinhos achei muito amor. ^^

    ResponderExcluir
  4. Bah, a única biju que eu tenho aqui em casa é um anel de borboleta que eu ganhei da minha avó (e que uso como decoração de penteadeira, já que sou muito atrapalhada pra usar quaisquer bijuterias, haha).
    Mas posso dizer? Muito amor pelo anel de caveirinha. *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisinha bonitinha, já posso roubar pra mim? :(

    ResponderExcluir
  6. Tenho um de coelho parecido, mas é só a cabeça; idem pro de coruja. Essa caveira pink é amor puro! E esses charms bracelets da Primark são a sensação da loja desde que foram lançados - adoro, tenho esse regador azul. O seu brinco coelho irmão gêmeo perdido eu tenho em dourado - e sou como você, prefiro os pequeninos. :)

    ResponderExcluir
  7. As suas bijus são muito lindas, mas confesso que me apaixonei pelos pratinhos e potinhos, onw *.*

    Beijos <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top