um pouco de nada

29 de abril de 2012
Nesse domingo tedioso, decidi falar um pouco de nada...
Volta e meia minha mãezinha coloca flores na minha mesa de cabeceira enquanto estou dormindo. É uma delícia acordar e dar de cara com os vasinhos que ela arranja. Mãe, continue com o bom trabalho! Haha brinks, gente (mãe, te amo!!!). Enfim, em baixo das flores está minha mini coleção de moleskines. Amo esses caderninhos. O rosa bem em cima é bem pequeninho e anda comigo na bolsa. Uso como um bloquinho de anotações. Tem até uma página para o blog. Quem tem blog sabe que às vezes você está no ônibus pensando na morte da bezerra quando de repente pensa: "hum, vou fazer um varalzinho de fotos e aproveito para fazer um D.I.Y. para o blog". Só que se eu não anoto eu esqueço. O moleskine mini tem sido bem útil pra esses momentos. Nos outros faço desenhos.
Amo tanto essas lanternas marroquinas. As minhas são pequenas e simples. Minha mãe tem uma igual essa azul, só que preta e bem maior. Acho tão linda. A vermelha adquiri muito recentemente, quando fui a Salvador. Ainda nem coloquei uma vela dentro. Quando eu for rhyca, pretendo adquirir uma gigante daquelas bem trabalhadas e usar de lustre.
Esses são livros que ficam em uma prateleira do meu quarto. Tem de tudo aí, desde livros sobre a peça Fantasma da Ópera à livros de receitas de cupcakes, passando por moda, decoração e Audrey Hepburn. Esses livros são daquele tipo que dá pra expor, sabe? Todos tem imagens bonitas. Um dia tiro umas fotos melhores.

5 comentários:

  1. Tô ansiosa pelas fotos dos livros :3

    ResponderExcluir
  2. só de ver assim, dá pra saber que seu quarto é muito fofo, haha (:

    ResponderExcluir
  3. Que graciiinha! Adorei as flores que sua mãe coloca pra você! ^^
    Também ando seeeempre com um bloquinho de anotações na bolsa! E gosto de alternar entre um e outro.. porque tenho muitos e fico ansiosa pra usar o próximo! Aí uso mesmo sem ter acabado! :P

    Às vezes quero voltar em uma anotação e tenho que olhar todos eles pra ver onde foi que anotei! Mas, na maioria das vezes, consigo me lembrar em qual foi.. e acho isso incrível! Huaihoaiuhaoiuhaoi

    Todos os meus livros ficam expostos no quarto! :P
    Menos os de poesia do Fernando Pessoa, que meu pai eu decidimos ler tudo dele e compramos a obra toda versão pocket. Aí ele me pediu pra deixar na estante no ateliê, onde ficam os livros de poesia dele! :)

    Gostei de ver seus trens! E cadê agora as páginas desenhadas dos moleskines??Quero veeeeer! Hhaiuahoia :P

    Beijinhos, dona mosca! :)
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Que coisas mais lindas essas lanternas!!! A vermelhinha é perfeita. Adorei também a coleção de livros fofos.

    ResponderExcluir
  5. Que amor as florzinhas *.*

    Sua mãe é uma fofa <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top