Nespresso: uma declaração de amor

16 de abril de 2012
Recentemente minha mãe adquiriu uma Nespresso, aquela cafeteira que funciona a base de cápsulas. 
Que treco mais sensacional. 
Poderia tomar 15 cafezinhos por dia, mas né, a 20 reais o pack com 10 capsulinhas (cada cápsula rende uma xícara pequena) fica meio difícil. Acho que isso contribui para a paixão pelo cafezinho, que fica uma coisa meio proibida. Esse final de semana tomei uns 5, e domingo de noite estava me sentindo meio Becky Bloom.
Enfim, este é o magnífico cafezinho:
"I had some dreams they were clouds in my coffee,
clouds in my coffee."
Dá pra sentir a cremosidade do negócio? E a espuminha? Muita emoção. Agora tenho que aprender a fazer aqueles desenhos na espuma.
Ganhei de Páscoa de uma tia uns ovinhos de chocolate da M&M's, que substituíram muito bem o tradicional biscoitinho que acompanha uma xícara de café.
Delícia.
Nespresso, sua linda, obrigada por me proporcionar esses momentos únicos, gostosos e quentinhos de divagações cafeinísticas.

2 comentários:

  1. Eu efetivamente só comecei a tomar café depois de ver Gilmore Girls. *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! lendo teu post me pergunto... será que café enjoa??

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top