março 2012: o que teve

5 de abril de 2012
Assistindo... Entre Segredos e Mentiras. Aluguei sem ter idéia do que o filme tratava porque né, Ryan Gosling. No fim, não era nada do que eu esperava. Filme tenso e bizarro. Mais tenso foi descobrir só depois que era (um pouco) baseado em fatos reais.
Lendo... Morte nas Nuvens, de Agatha Christie. Adoro ela e tenho praticamente todos os seus livros. Acontece que são muitos e eu nunca sei qual eu já li ou não. Preciso começar a anotar. Dei sorte nesse, com certeza ainda não tinha lido.
Ouvindo... The Libertines. Sei lá, tô na fase.
Querendo... Uma Páscoa legal.
* A idéia para esse meme veio do blog August Street com uma leve adaptada.

3 comentários:

  1. Anônimo6.4.12

    Parabéns pelos 100. Sempre to por aqui. É muuuuuuuito legal. Tenho pânico das mesmas coisas - hehehe. Papudo

    ResponderExcluir
  2. Eu só li dois livros da Agatha e gostei muito. Eu li... um lá com uma tal de Hermione; o outro foi Um Gato Entre os Pombos - muuuito bom!

    E esse Ryan já fez algum filme "normal"?

    ResponderExcluir
  3. Também nunca lembro todos que já li da Agatha, tem alguns que já reli achando que não tinha lido ainda, hehe, boa ideia anotar tudo! :)

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top