abril 2012: o que teve

30 de abril de 2012

Assistindo... American Pie - O Reencontro. Achei nostálgico. Os outros filmes acompanharam minha vida desde a pré-adolescência. Na verdade, só parei de ver quando o Stifler parou de aparecer. Acho esse personagem sensacional! Hahaha. Achei legal ver todos os personagens reunidos de novo e ver o que aconteceu com eles depois de 10 anos. Curti.
Lendo... O Cemitério de Praga, de Umberto Eco. Ainda não terminei de ler. Estou achando meio pesado, mas gostando.
Ouvindo... Johnny Cash. Ando me identificando bastante com as letras dele. Sempre bom alguém que te entende.
Querendo... um temaki de salmão da Japesca (peixaria aqui de Porto Alegre que também faz comida japonesa. Dica pra quem não conhece!). Temaki é amor.
* A idéia para esse meme veio do blog August Street com uma leve adaptada.

2 comentários:

  1. meu, tenho 21 anos na cara e nunca vi um american pie, acredita?

    no mais, johnny cash, umberto eco e temaki = amor

    hahaha bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse "meme". Acho legal relembrar coisas, ter mais ou menos coisas escritas sobre o que fazemos/queremos em cada época. Enfim.
    Bah, vontade de assistir esse novo filme "American Pie". Acho que vou gostar dele. Também fiquei desanimada quando o Stifler saiu, mas assisti aos outros de qualquer forma.
    Nunca li nada do Umberto Eco. Por enquanto.
    Eu gosto de Johnny Cash. Mas não o ouço com muita frequência. Queen sempre será meu preferido e sempre ocupará 85% da minha playlist.
    Nunca havia ouvido falar dessa peixaria (logo eu, que amo tanto peixe!). Vou procurá-la. Afinal, Viamão é pertinho, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top