3 is a collection #7

Assim como a minha coleção de corujas, desde que postei aqui minha coleção de unicórnios ela aumentou bastante também. Estou sempre procurando eles por aí. Todos os novos trouxe da viagem que fiz com minha mãe para a Europa.
Esse fofo comprei em uma loja de um museu em Paris. Por que sempre tem unicórnios em lojas de museus? Hahaha nunca entendi. Ele tem um olhar muito fofo, meio cansadão assim. Sei lá, adorei ele.
Encontrei dois que vinham com suas respectivas "donas". Não ligo muito para fadas, mas achei essas OK. O de cima trouxe da Alemanha e encontrei em uma loja de departamentos sensacional cheia de brinquedos legais. Tinha tipo mil unicórnios e fiquei triste de ter que escolher só um. Mas esse era tão meigo que tive que levar.
E o de baixo, que é um playmobil? Genial!!! Achei na FNAC de Paris e foi tipo 2 euros. Emoção.
Os dois chaveiros trouxe de Londres. O da esquerda comprei naquela loja super legal Claire's. Já conhecia a loja porque tem em Nova York também, mas achei a de Londres mais cara. Ou talvez tenha encarecido. Enfim, são dois, e no meu coraçãozinho ali em cima está escrito "best"e minha mãe ficou com o outro que é o "friends". Hahaha tão fofo e gay. O dourado ryqueza da direita comprei na loja de souvenirs do Buckinghan Palace. Já falei que o unicórnio é um dos símbolos do Reino Unido e que inclusive foi isso que inspirou a série "unicórnios pelo mundo" aqui do blog né??
Os de baixo trouxe da mesma loja de departamentos da Alemanha. Eles são tipo surpresinha, você compra um saquinho fechado e não sabe qual vai ganhar. Dentro do saquinho vem também uma espécie de card, que acho que deve ser pra jogar com as amygues, tipo aquele Magic sabe? Tava tudo em alemão, não entendi muito bem, mas pelo que entendi, essa aí da esquerda é tipo a princesa master dos unicórnios e ganha de todos. Acho que dei sorte, porque tinha uns 30 "tipos" de unicórnios. Hahaha.
Galerê reunida. Fica tão fofo e mágico todos eles juntos.

Comentários

  1. A dama e seus unicórnios.. Muito linda a coleção!

    ResponderExcluir
  2. Own, que fofos!
    Muito digna sua coleção!

    ResponderExcluir
  3. Unicórnios são muito amor *.*

    Sou apaixonada pelo unicórnio do toy story, onw ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!