I like #9

1 - HelloGiggles. Site da Zooey Deschanel e amigas. Funciona como uma revista digital cheio de coisinhas. Gosto das receitas leves e vegetarianas e da sessão de beleza. Mas tem várias outras coisas legais que valem a pena dar uma olhada. A própria Zooey escreve uns artigos bem interessantes de vez em quando. Enfim, um amor. 
2 - flickr Toy Stories. Que coisa mais fofa é essa? Muitos bonequinhos e muita criatividade. Gostei das referências a filmes. Sensacional. Estou até afim de comprar um print, porque olha, é tudo muito fofo mesmo. 
3 - Paris vs New York. Esse ilustrador brinca com a eterna dúvida de quem já visitou as duas cidades (meu caso). Adorei, conheci o site antes de ir para Paris e até comprei o livro lá, porque realmente me identifiquei. Gosto do design minimalista das ilustrações.
4 - tumblr it's no biggie. Geniais esses gifs cheios de coisas simples do cotidiano. É tudo meio Lei de Murphy. Pena que não é atualizado com tanta freqüência.

Comentários

  1. Ã, sério que a Zooey tem um site afudê desses! Ela é muito tri.

    ResponderExcluir
  2. criaram um tumblr igual ao paris x ny, mas com são paulo e buenos aires. fez muito sentido pra mim, que conheço essas duas cidades mas não as duas primeiras. :)

    ResponderExcluir
  3. Haaa... ótimas demais as indicações! :)
    Gostei principalmente das duas primeiras! ^^

    E aaah.. como assim eu ainda não seguia seu blog?
    Acho a proposta dele tão legal.. junto com o nome e tudo mais.. ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!