hand food

Gente, a última vez que dei uma ajeitada nas minhas coisas percebi que a quantidade de cremes para as mãos que tenho é quase absurda. Alguns estão quase acabando, outros estão pela metade, outros sequer foram abertos. Iniciei um projeto "acabar com os cremes para as mãos" urgentemente.
Vou começar o projeto com os da Granado, que foram os primeiros que comprei e foi os que fizeram me viciar nesse tipo de produto. O de benjoim tem um cheirinho meio estranho, mas eu gosto mesmo assim. O de ylang ylang foi o único que já terminei e este já está quase no fim, ou seja... Aliás, amo toda essa linha ylang ylang dá Granado. O da Vichy ali de baixo é ótimo também e parece que deixa uma camada protetora nas mãos quando você passa. Acho uma sensação agradável. Está quase acabando também e vai ser o próximo da lista. Esse roxinho da esquerda é da Panvel e eu não posso com ele. Comprei sei lá porque, tem cheiro de lavanda, detesto lavanda. Vou ter que desapegar. Preciso aprender a desapegar de produtos de beleza que não gosto/uso/funcionam. Esse planet spa da Natura é meio estranho também, é muito oleoso, mas gosto dele para hidratar as cutículas. Está quaaase no finzinho. Vou deixar do lado da minha cama para passar nas cutículas (que estão um horror) antes de dormir. Os prateadinhos quase iguais são da L'Occitane e eu acho eles tão lindos que nem quero usar. Vou deixar eles por último. Shame on me. Hehehe. Esse rosa da Soap & Glory é o meu mais novo queridinho. Gosto do cheirinho e da sensação que deixa nas mãos. Aprovei. Mas preciso parar de usá-los e terminar os outros. Os pequeninhos (da Neutrogena e os outros gêmeos com cavalinhos são da H&M) comprei porque né, o que é um p pra quem tá c, né? (sim, censurei, esse é um blog de família, hahaha). Sem contar que um dos cavalinhos lembra vagamente um unicórnio, que me olhou e disse  'compre-me'. Sério. Já dei o da Neutrogena para a minha irmã e um da H&M para a minha mãe. Fiquei só com o de unicórnio.
Sou adepta do método de não tirar as cutículas que as blogueiras de beleza tanto pregam. Além do creme para mãos da Natura, tenho esses outros três produtos específicos para cutícula. O primeiro é um óleo de massagem para cutículas da Sally Hansen e funciona muito bem. O segundo está todo em alemão e eu não sei  pra que serve, hahaha. Tá, a verdade é que eu procurei no dicionário e alguma coisa nesse nome comprido aí da embalagem significa cutícula (gente, nagelolpflegestilt. Alemão é a língua mais estranha do mundo). Claro que o resto da palavra (olpflegestilt) poderia significar "triplique suas cutículas de tamanho em menos de 24 horas, ainda mais com esse "tilt" aí no final, mas já usei e juro que elas estão ok. O miracuticle da Avon é o melhor produto para esse fim do mundo, recomendo muito para quem está querendo aderir ao movimento "let your cuticles be free" que acabei de fundar.
Sim, acabei de escrever um post inteiro sobre cremes para as mãos e óleos para cutículas. Mas né, é um assunto muito pertinente e interessante NOT. Finalmente entendi o que é falta de pauta.

Comentários

  1. Haha
    Encontrei alguém que ama tanto cremes de mão quanto eu.
    Também tenho vários!!
    Mas eu tiro as cutículas. Já tentei, mas não consigo mantê-lãs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho vááários, a solução que encontrei foi deixar um em cada lugar (do lado da cama, do lado do computador, junto com minhas maquiagens, na bolsa....) :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. por mais que pra vc soe como "falta de pauta" achei super interessante o texto, a ideia em se livrar dos cremes para as mãos. esse texto é muito mais válido do que muito post sem noção em vários blogs de moda q gente encontra por aí.
    texto clean, bem escrito, amei.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha muitos cremes para mãos. Me livrei de todos. Distribuí eles entre o pessoal da família e fiquei com apenas dois. \o/
    O miracuticule da Avon eu uso e recomendo. Nunca entendi o porquê das pessoas tirarem a cutícula. Quer dizer, quando se arranca a cutícula se está arrancando a pele fora, né? Acho isso sinistro, sei lá (fora que é um método de tortura pelo mundo afora).
    A falta de pauta rende. Oh, se rende. haha
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho muitos cremes pra mãos e ao ver este post percebi que preciso dar um jeito nesse estoque, hihi :P

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!