fita adesiva colorida é o novo durex

Mudei o layout aqui do blog, já estava enjoada daquele outro (que era uma versão um pouquinho diferente do anterior que eu também enjoei, logo...). Esse ficou menos menininha, mas gostei. Ainda estou ajeitando algumas coisinhas, se alguém notar algum erro por favor me avisa. Fico me perguntando se alguém no mundo ainda entra direto nas páginas dos blogs ou se hoje em dia se usa só os readers. Eu ainda uso favoritos, não consigo acompanhar essas modernidades. Hahaha. Enfim, espero que gostem.
Sei lá, simplesmente quero tudo quando entro em uma papelaria. Meu último vício são essas fitas adesivas coloridas. Estou tão cheia delas e nem tenho onde usar direito, porque não mantenho journals nem nada. São tão bonitinhas, né? Minha preferida é a de corações, mas adoro a combinação de cores dessa que está a bem a direita. Essa foi a mais nova utilidade que encontrei para elas:
Sim, agora tenho prendedores de roupa coloridos. Achei que ficaram bonitinhos. Estou pensando em fazer aqueles varaizinhos para pendurar fotos ou desenhos para usar os novos prendedores fofos. Eu já tinha feito isso uma vez, mas foi bem mais complicado do que parece e eu dei uma boa estragada na minha parede tentando furá-la com percevejos. Genial. Dessa vez vou fazer direitinho e quando tiver pronto mostro pra vocês. 
Ah sim, e se alguém tiver uma sugestão do que fazer com elas, me digam que prometo que vou tentar.

Comentários

  1. Essas fitas são lindas :33

    ResponderExcluir
  2. levei um sustinho qdo entrei no blog, achei q tinha entrado errado hehehe
    mas adorei, tá fofo!

    essas fitas são lindinhas demais! outro dia comprei uma de bolinhas e corações mas tão longe de ser tão lindas como essas daí!!!

    :***

    ResponderExcluir
  3. comprou onde? onde eu moro não tem :( pro meu sofrimento que tenho Journal e adoraria ter uma dessas...

    ResponderExcluir
  4. Vih, alguma das fitas comprei em uma viagem recente a Alemanha, mas a maioria comprei aqui em Porto Alegre mesmo, naquelas lojinhas de R$ 1,99 sabe?? Revirando se encontra tudo. Vc mora onde? Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacá!! Que lindezas essas fitas. Também amo essas fofurices de papelaria.

    Eu também mal sigo readers, sou adepta ao favs.

    :)

    Bjs, Pri.

    ResponderExcluir
  6. Moro no Pará! =) Mas quando eu for em BH, vou dar uma olhadinha por lá, obrigada ^-^

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muitas fitas coloridinhas assim e adoro :P

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!