cores #2

15 de março de 2012
Continuando a sessão de fotos monocromáticas, dessa vez fiz com as coisas azuis. À direita estão dois livros da Agatha Christie (Cipreste Triste e Poirot Perde uma Cliente), dois DVDs (Cinema Paradiso e Gilbert Grape) e um caderninho de cartões postais da Frida Kahlo (que eu amo). Bem em frente um sabonete em formato de cupcake da Empório Body Store que ganhei de um ex-namorado e ainda não tive coragem de usar, porque é muito fofinho. O resto das coisas está em cima de um livro da Taschen do Henri de Toulouse-Lautrec (que eu também amo). À esquerda xícara linda retrô com esmaltes dentro e atrás pote cheio de canetas. Ao lado estão mais alguns esmaltes e em frente os passarinhos mais lindos do mundo. Bem ali na frente dois lip balms, o Rosebud Salve e o Vaseline. Tem também ali no fundo uma mini lanterna de ferro, um pouco à direita dela um mini creme da Victoria's Secret e uma vela redonda. Em frente latinha de balas em formato do cogumelo do Mario. Amo ela. As balas já foram, mas a latinha será eterna. Em frente, um toy art de tubarão que acho fofo demais.
Encontrei esses passarinhos em uma lojinha de souvenir na Alemanha, perto do Castelo de Newschwanstein (ou seja, no meio dos Alpes Alemães). Um é meu e outro da minha mãe, mas peguei o dela emprestado para bater a foto. O que está dormindo é a coisa mais fofa do mundo e eles são gordinhos de peito estufado. Amo tanto eles.
* gente, vi a idéia para essa sessão há muito tempo em outro blog e infelizmente não lembro qual. Se alguém souber, me avisa para eu dar os devidos créditos, por favor.

4 comentários:

  1. Lindo.. essas sessões são uma ótima idéia!

    ResponderExcluir
  2. Adoro azul (porque sou gremista, oigalê!) mas prefiro o verde :'D
    Ok, frase totalmente irrelevante.

    Esses passarinhos são lindos! Lembrou umas estatuetinhas de gatos siameses que minha mãe jogou no meu quarto há uns bons vinte anos (sério!) e nunca soube que fim dar a eles até que ela reformou meu quarto e fez uma prateleira ridiculamente alta demais, acima da porta, onde deixei os gatinhos ficarem espiando meu quarto de cima. =^^=

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.3.12

    Don´t give up on the blog =)
    (not a stalker, just a random person, ignore)
    =P

    ResponderExcluir
  4. Que amor as tuas coisinhas azuis, hihi *.*

    Beijos <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top