céu #3

Enquanto o avião iniciava a descida para o aeroporto de Barcelona, o céu estava assim, como se fosse uma prévia do que vinha pela frente:

Por qué tanto perderse
tanto buscarse, sin encontrarse.
Me encierran los muros de todas partes.
Barcelona

O céu não estava tão colorido quando fui visitar o terraço de La Pedrera, mas Gaudí tratou de enfeitá-lo para mim. Dá pra acreditar que isso é uma torre de ventilação?
Te estás equivocando
no puedes seguir inventando
que el mundo sea otra cosa
y volar como mariposa.
Barcelona

Lá de baixo o céu fica em segundo plano diante do formato inusitado do prédio.
Hace un calor que me deja
fría por dentro
con este vicio de vivir mintiendo
que bonito sería tu mar
si supiera yo nadar.
Barcelona

E mais adiante, a Casa Battló faz bonito perto de suas vizinhas. Gaudí é amor.
Mi mente tan llena
de cara de gente extranjera,
conocida, desconocida
he vuelto a ser transparente.
No existo más.
Barcelona

Em Port Vell (porto de Barcelona) as gaivotas fazem o maior sucesso entre os turistas. Acho que nunca vi tantas juntas.
Siendo esposa de tus ruidos
tu laberinto extrovertido
no he encontrado la razón
por qué me duele el corazón
Porque es tan fuerte
que solo podré vivirte
en la distancia y escribirte
una canción.
Te quiero, Barcelona
Ella tiene el poder.
Barcelona es poderosa.

Comentários

  1. Que lindas essas fotos! Eu tenho a maior vontade de visitar Barcelona um dia desde que tinha 11 anos... Quem sabe um dia, né?
    Que torre linda... *-* Sério que é de ventilação mesmo? Uau.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com o céu de Barcelona, lindas fotos. Todos falam super bem da cidade e claro, sempre citam as maravilhas de Gaudí. Já tá na minha listinha de lugares pra conhecer.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Eee coisa boa!!! As fotos estao lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Que céu lindo, Cacá *.*

    A 3ª, a 4ª, a 5ª e a 6ª foto estão lindas demais, amei <3

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!