30 day song challenge #28, 29, 30: makes you feel guilty, from your childhood, favorite song at this time last year

Ufa, finalmente cheguei no fim do desafio de 30 músicas por dia. Acho que não vou fazer um desses tão cedo. No início eu até que estava animada, mas desandei quando chegou na metade. Sei lá, achei meio cansativo. Enfim, esses são os últimos dias:

Day 28 - a song that makes you feel guilty
Ai que difícil. Sei lá, Offspring - Why don't you get a job. Me identifico com a namorada e me sinto culpada. Sem contar o nome da música. Desemprego, você vê por aqui. Hahaha. :( sério.

Day 29 - a song from your childhood
Noite preta - Vange Leonel. Foi a primeira música que eu cantei na vida. Da abertura da novela Vamp, a novela mais trash de todas, sabem? "Calada noite pretaaaaaaa, noite pretaa..." Um clássico da infância.

Day 30 - your favorite song at this time last year
Cara, não me lembro o que eu fiz ontem e agora tenho que lembrar que música eu estava viciada há um ano atrás. Olha, se não me engano "descobri" Lily Allen por volta dessa época. Sabia da existência dela e tudo, mas não sei porque tinha um pouco de preconceito com ela. Acho que eu confundia ela com a Katy Perry (tenho medo dessa mulher). Aí um dia descobri que não, que a Lily Allen não era a Katy Perry e que a Lily Allen era legal. Então vou de Lily Allen - Not Fair.

Comentários