30 day song challenge #22, 23, 24: you listen when you are sad, you want to play at your wedding and at your funeral

Day 22 - a song that you listen to when you’re sad
Acho que a coisa lógica a se fazer quando se está triste é tentar ficar feliz, né? Diferente de algumas pessoas que conheço que preferem se afundar ainda mais na deprê e ouvir músicas tristes, prefiro colocar uma música alegrinha e tentar me animar. Recentemente ando ouvindo Frank Sinatra - That's Life. Auto-ajuda em formato de música. É isso, toda vez que eu me acho com a cara no chão eu só me recolho e volto para a corrida. That's life. :)

Day 23 - a song that you want to play at your wedding
Sei lá. Acho que depende do marido, mas gosto da idéia de um casamento na praia com uma música levezinha só de fundo. Vou de Tim Kay - My World.

Day 24 - a song that you want to play at your funeral
Credo, tétrico. Highway to Hell ia ser legal. Mas acho que ia ser meio ofensivo, né? Hihi. Ok, sério. Ode to Clarissa, Queens Of The Stone Age. Yep, that's my name. A letra não tem nada a ver com morte, mas né, combina.

Comentários

  1. fiquei curiosíssimo agora em ouvir that´s life do sinatra, acho q é bem apropriado pro meu mood nessa manhã de sexta feira.

    a life less ordinary é o que eu quero.

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!