tô chegando na Cohab...

5 de fevereiro de 2012

Gansos aparecidos em Munique (certeza que ganso era com Ç, beijo pro tio google, deixando os ignorantes menos ignorantes since ever).

Fico pensando como os bichinhos sobrevivem no frio absurdo que estava por lá e com os lagos parcialmente congelados. Acho patos em geral muito bonitinhos, mas de preferência que fiquem longe de mim. Quando eles chegam muito perto, tenho certeza que eles vão bicar meus olhos e arrancá-los fora. Sim, essa sou eu. Tenho medo de animais fofinhos.

Esse ganso surgiu do nada na foto, achei engraçado, só faltou ele fazer "BU!". A mania de tirar 03 fotos da mesma coisa traz esses momentos únicos...
No momento estou me preparando para enfrentar 24 horas de trânsito aéreo. Brasil me aguarda, mas já sinto saudade de Paris.
Detesto pagode, mas por algum motivo Negritude Júnior (shame on me) resume meu momento em poucas frases:

"Tô chegando na Cohab
Pra curtir minha galera
Dar um abraço nos amigos
E um beijinho em minha cinderela
Que a festa vai rolar até tarde
E avisa o Chambourcy
Que tem Danone à vontade
Vai ficar legal, pagode na Cohab, no maior astral
Bem em frente a lanchonete
Sambando e fazendo um grande carnaval"

Hahaha, muito amor.

Um comentário:

  1. hahahaha puking rainbows!!

    hoje passei no laguinho aqui perto de casa e ele estava parcialmente congelado (ô, delícia). comecei a lamentar pela perda do habitat dos patos e gansos e, quando vi, eles estavam lá, em pé no gelo, amarradões. só que pra comer fica complicado, né. pensando seriamente em ir alimentar essa galera amanhã.

    eu já tomei bicada de pato na infância (provavelmente por acidente, já que eu estava dando comida no BICO dele) e fiquei traumatizada pra vida. marido insiste que eles são bichos-amor e já vi um molequinho andando tranquilamente com um pato no colo. amo fauna aquática e estou tentando uma aproximação, fazendo a doida da amizade no laguinho com um saco de pão seco. :)

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top