galaxy nails

Assim que vi o post "O universo em suas mãos" no blog Pequenina Vanilla sabia que eu não ia me segurar e ia tentar fazer aquelas unhas. O tutorial ensina a deixar as unhas com um efeito lindo de nebulosa. Apesar de eu achar que pode ser considerado um nail art (o que normalmente acho bem brega), é bem discreto e bonito. Saiu isso:
Para fazer é bem mais fácil do que parece, passa um esmalte escuro de base (usei um azul escuro) e depois vai adicionando camadas de esmalte mais claro (usei verde militar, rosa e azul claro) por cima com uma esponja (usei aquelas queijinho de maquiagem). No tutorial dá pra entender direitinho.
Tive um pouco de dificuldade em encontrar um esmalte claro que realmente aparecesse por cima do escuro sem ter que passar 15 camadas. O rosa ficou bem aparecido, mas o azul (sereia da impala) quase nem se vê. Recomendo testar antes de sair pintando todas (eu) para ver se funciona. Não passei top coat porque achei que o glitter deu um bom acabamento. Achei que a unha ia ficar super grossa e marcada por causa da esponja, mas tá bem bonita.
É isso, quando terminei e parei para analisar pensei que tinha falhado miseravelmente, por causa do contraste entre o rosa e o azul, mas com o tempo comecei a achar bonito e agora estou adorando. Com certeza vou tentar de novo com outra combinação de cores.

Comentários

  1. Muito legal você ter feito! Eu ainda não tive coragem e empenho para fazer! hahah Mas ficou beeem bacana! :) Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Tô achando lindo! À primeira vista e antes de ler o post achei até que fosse photoshop, hahahaha, kill me. Você tem talento pra coisa. :) Vou tentar, assim que arrumar CORAGI pra arrancar o glitter que no momento graça as minhas unhas. Haja acetona e resistência.

    ResponderExcluir
  3. Uma aurora boreal em cada unha. ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!