cores #1

15 de fevereiro de 2012
Vi essa idéia em um blog uma vez (não lembro a fonte, se alguém souber avisa) e achei bem legal. Consiste em reunir várias coisas que você possui de uma determinada cor e fotografar. Escolhi rosa para começar porque gosto bastante dessa cor. É, tenho 5 anos.
Dentro da xícara (branca com bolinhas rosas) tem pente, espelho de princesa que veio num Mc Lanche Feliz, tinta e canetas. Ao lado, creme hidrante da linha Essentiales da Vichy, que gosto e uso muito, e Bed Head Ego Boost, o melhor companheiro de cabelos ruins do mundo. Tem também um porta-retratos com foto do Pipeline, que já apareceu por aqui. Na frente corujinhas, batons e esmaltes variados. À esquerda minha querida Holga (beijo, sua linda). Na frente dela, um porta-jóias fofinho que comprei em Versailles (a imagem é da Maria Antonieta). Mais alguns batons, lip balm de cupcake, lipbalm de cereja da H&M, iluminador da Maybelline e esfoliante Flake Away da Soap & Glory. A bandeja está em cima de um livro da Taschen da Frida Kahlo, artista que adoro, e um livro com fotos da Audrey Hepburn, artista que também adoro.

6 comentários:

  1. Linda foto! Amei a "composição".

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que bonita a sua Holga!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Quand il me prend dans ses bras
    Il me parle tout bas,
    Je vois la vie en rose...

    ResponderExcluir
  4. Eu amo rosa e adorei as tuas coisinhas fofas <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top