comprinhas de beauty

9 de fevereiro de 2012
Com certeza não ia conseguir passar pela Europa sem fazer algumas comprinhas de beleza. Olhando assim até que fui contida, mas só em maquiagens mesmo. Os cosméticos são outra história (estoquei água termal da La Roche Posay para os próximos milênios).
Resolvi comprar apenas coisas de marcas que não encontro por aqui. Até acho que vale a pena comprar MAC no exterior, mas sinceramente? Preguiça do auê em volta dessa marca.
Comprei o Lip Stain da Astor (em cima) e o Eyeliner da Essence em uma farmácia na Alemanha. O delineador é preto (ainda não tinha dessa cor em gel) e dura uma eternidade. Usei todos os dias depois que comprei. Não gostei muito da textura do Lip Stain (amei a cor), mas vou dar outra chance.
O lápis preto (esquerda) é da L'Occitane e me pareceu bem promissor. Não usei porque estava obcecada pelo delineador, mas passei um pouquinho na mão pra ver a cor e demorou horrores para sair.
Ao lado do delineador (ambos os lados) estão dois lipbalms bem fofinhos. O da esquerda é da H&M e o da direita tem formato de cupcake. MUITO AMOR.
Vaselina é vaselina. Não sei porque gostei dessa lata, comprei na Primark em Londres mas deve ter em muitos lugares.
Em cima a sombra verde e o delineador cinza chumbo da Urban Decay que comprei a preço de banana na Sephora de Paris. Acho que são de uma coleção antiga por isso estavam em promoção, custaram menos de 10 euros. Queria muito a Naked Palette, mas o orçamento não permitiu (gente que troço mais caro e não me venham com xurumelas que sai mais barato do que comprar sombra unitária e mimimi porque só blogueira de beleza compra 12 tons de marrom em sombra unitária). Enfim, gostei do tom verde da sombra e já testei e dura bastante. Acho que deve ficar bonito fazer delineado com ela também (sim, sou brega). O delineador tem uma cor linda, mas preciso aprender a não comprar mais delineadores líquidos, simplesmente não sei usar direito. Delineador em gel + pincel chanfrado = amor eterno.
As sombras em glitter e seu respectivo primer são da Sephora. Achei interessante, mas ainda não deu pra testar porque né, são douradas. Tenho que esperar uma festa aparecer, e do jeito que minha vida noturna (social/própria) anda, vai demorar. Hahaha.
Que tal os lip balms? Não são fofinhos? O da H&M tem um cheiro muito bom e hidrata razoavelmente. O de cupcake valeu só pela embalagem. Adorei!

0 comentários:

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top