30 day song challenge #7, 8, 9: reminds a certain event, know all the words to, can dance to

16 de fevereiro de 2012
Day 07 - a song that reminds you of a certain event
Blink 182, What's My Age Again. Me lembra a minha formatura do colégio. Na cerimônia, podia escolher a música que ia tocar quando você fosse chamada para receber o diploma, e fiz um mix dessa e da música de abertura do Jackass. Hahaha. Juventude, dessa vez você fez certo. Teria entrado no salão de eventos dentro de um carrinho de supermercado se alguém fosse comigo. Pretendo me formar em gabinete na faculdade, mas se fosse participar da cerimônia escolheria a mesma música. Acho que ainda traduz o mesmo sentimento que sentia quando terminei a escola e que até hoje me assola, de esperarem que eu aja de uma maneira adulta mas a verdade é que não sei como e, principalmente, não quero. I never want to act my age. Sim, eu acho Blink profundo, não me julguem OK? (TOM, NUNCA TE ESQUECI, ME LIGA!)

Day 08 - a song that you know all the words to
Todas que eu gosto, todas que apareceram aqui até agora e provavelmente que vão aparecer. Mas me orgulho de saber a letra toda de Faroeste Caboclo, Legião Urbana, e de Mr. Jones, Counting Crows. Aliás, vi que vai ter um filme baseado na música Faroeste Caboclo, alguém sabe quando sai? Acho que vai ser muito ruim interessante. Fico no aguardo.

Day 09 - a song that you can dance to
Usher - Yeah. Não tem erro. Pizza, cotonete, joga fora. É sério. Se me empolgo, me sinto fico igual ao Carlton. Quem não entendeu veja esse vídeo e esse vídeo. É por isso que você nunca vai me ver dançando (o que não me impede de dançar enlouquecidamente quando ninguém está vendo). OBS.: o gif ao lado demonstra muito bem minhas habilidades na dança.

0 comentários:

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top