30 day song challenge #4, 5, 6: makes you sad, reminds of someone, reminds of somewhere

13 de fevereiro de 2012
Day 04 - a song that makes you sad
Música para corta os pulsos... Céline Dion, All by myself? Hahaha, brinks (not). Olha, sendo muito clichê, aquela do Pearl Jam, Last Kiss. Acho que o sádico que escreveu a música pensou "vou deprimir alguém hoje" e foi lá e fez. Lembro que nos meus tempos de glória quando eu não sabia inglês e descobri essa música achei ela bem legalzinha. Aí fui ler a letra e tipo TAPA NA CARA sabe. Lembrando que "quero te dar" também poderia estar incluída na categoria de música que me deixa triste, porque olha, oremos.

Day 05 - a song that reminds you of someone
A Whole New World, do filme Aladdin, me lembra minhas amigas. Sim, assistimos clássicos da Disney juntas. Pior do que isso, nos reunimos mensalmente para assistir clássicos da Disney em festas de pijamas. Fica pior: na última sequer tinha álcool. Hahaha juventude, você está fazendo isso errado.

Day 06 - a song that reminds you of somewhere
La Vie en Rose, Piaf. Acho que nem precisa dizer que cidade me lembra né... Aliás, todas as músicas da Piaf me lembram Paris.. Vocês sabiam que o corpo dela foi transportado clandestinamente do lugar em que ela faleceu (no interior da França) para o cemitério Père-Lachaise, em Paris? Para mim, não podia ter sido diferente. Piaf é Paris.

0 comentários:

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top