30 day song challenge #19, 20, 21: from your favorite album, you listen when you're angry, you listen when you're happy

Day 19 - a song from your favorite album
Come As You Are, Nirvana. Nevermind é meu álbum preferido since ever. Acho que foi o primeiro CD que eu comprei. Foi tipo um evento, comprei com meu próprio dinheiro mesada. Ainda tenho ele e quando estou meio nostálgica coloco para tocar. Confesso que já tive uma mini obsessão mórbida² pelo Kurt Cobain, causada por esse CD. Acho que vai ser eternamente meu favorito.

Day 20 - a song that you listen to when you’re angry
Tem que ser uma música que te deixe com vontade de quebrar tudo para colocar tudo para fora. Com certeza Chop Suey, do System of a Down. Apesar de ser meio tétrico gritar que anjos merecem morrer guturalmente. Não gosto da banda nem nada, mas a música é ótima. Recomendo para os momentos de tensão. Depois olhe isso e morra de rir do jeito que você cantou. Aí a raiva passa e você pode seguir sua vida normalmente.

Day 21 - a song that you listen to when you’re happy
Qualquer uma que eu goste para ficar mais feliz ainda. Vou dizer Someday, The Strokes. Sei lá, acho que a banda combina com esse tipo de momento. Gosto da batida, dá vontade de sair dançando por aí, cantar loucamente, enfim...

Comentários

  1. Anônimo21.9.12

    Meu problema é q eu ainda tenho uma mini obcessão pelo Kurt '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!