30 day song challenge #16, 17, 18: used to love but now hate, hear often on the radio, wish you heard on the radio

Day 16 - a song that you used to love but now hate
Tantas! Todas aquelas músicas que você ouve um dia, pensa que ela é demais, não entende como nunca tinha ouvido e promete amá-la eternamente. Aí você coloca na lista principal do seu Ipod, ouve ela no repeat 15 mil vezes, em todas as rádios/lojas/noites que você escuta/compra/frequenta e do nada você nunca mais quer ouvir ela de novo. Clássico. A mais recente foi Owl City - Fireflies. Aquele piririr inicial já me faz querer cortar os pulsos.

Day 17 - a song that you hear often on the radio
Putz, alguém ainda ouve rádio? Porque eu não. Só no carro, muito de vez em quando. No tempo que eu ouvia rádio (Pijama Show, antes de dormir, clássico) só tocava Nenhum de Nós... Faz tanto tempo, acho que era em julho de 83. Hahahaha. See what I did there? Quem não entendeu vai aqui.

Day 18 - a song that you wish you heard on the radio
Como disse, não tenho esse costume, mas nas raras vezes que ouço rádio parece só estar dando Lady Gaga, e uns rapper americanos, ou  nas rádios mais "alternativas" reggae e surf music. Sei lá. Gostaria de ouvir rock dos anos 70 e também bandas locais, como Vera Loca - Suadinha. Fica a dica para quem não conhece procurar no youtube, acho bem válido.

Comentários

  1. hahah eu também gostava de ouvir fireflies!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!