30 day song challenge #13, 14, 15: a guilty pleasure, no one would expect you to love, describes you

22 de fevereiro de 2012
Day 13 - a song that is a guilty pleasure
Abba, Dancing Queen. Piora: se eu pudesse fazer da minha vida um musical, essa música ia estar incluída. A cena ia ser linda. Eu ia estar dançando na rua, sozinha, e de repente o padeiro começa a me acompanhar e depois o policial e tenho toda a coreografia na minha cabeça. DISCO WILL NEVER DIE!

Day 14 - a song that no one would expect you to love
Sublime - What I got. Gosto muito de Sublime. Por algum motivo desconhecido, a maioria das pessoas que semi-conheço (daquele tipo que temos que socializar em aniversários de pessoas mais próximas) também gosta. Já recebi algumas expressões de choque quando entendi as referências a banda, quando falei que gostava, enfim... Nunca entendi o porquê, parece que quem usa lápis preto está impossibilitado de gostar de qualquer coisa a não ser caras cabeludos.

Day 15 - a song that describes you
Pork and Beans, Weezer. Faço o que eu quero, não devo nada a ninguém e não ligo para o que você pensa. Me identifico imensamente. A pré-adolescência ligou e pediu a rebeldia de volta.

0 comentários:

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top