30 day song challenge #10, 11, 12: makes you fall asleep, from your favorite band, from a band you hate

19 de fevereiro de 2012
Day 10 - a song that makes you fall asleep
Vale chuva? Se não, qualquer Jack Johnson, John Mayer e coisas parecidas dá soninho (mentira, dá tédio, mas não posso renegar meu passado surf music). Vou ir de Banana Pancakes, Jack Johnson.

Day 11 - a song from your favorite band
Já pensei muito sobre o assunto banda favorita e decidi que a minha é Green Day. Desde que adquiri gosto por música (ao mesmo tempo em que adquiria um cérebro, porque né) amo Green Day. É a banda mais constante na minha vida. É do gênero, estilo, tipo que mais gosto, enfim... Ter ido no show deles foi um sonho realizado. A preferida acho que é Longview, Green Day. A sequência do baixo é sensacional, a letra é sensacional, o clipe é sensacional, Billie Joe Armstrong é sensacional.

Day 12 - a song from a band you hate
Sei lá, normalmente se não gosto da banda não conheço nenhuma música. Mas algumas são impossíveis de fugir né? Talvez Ragatanga, Rouge. Rouge é uma das coisas mais estúpidas que já ouvi.

0 comentários:

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top