30 day song challenge #1, 2, 3: favorite, least favorite and makes you happy

10 de fevereiro de 2012
Decidi fazer o 30 day song challenge, que encontrei no Facebook. É um meme (DETESTO essa denominação) em que, durante 30 dias você coloca uma música relacionada a alguma coisa. Achei que seria mais prático colocar agrupado, para não encher o blog de besteiras (porque esse é um blog muito sério e culto, OH WAIT). Tem um pessoal que tá colocando vídeos, mas não sei colocar vídeo no blog só vou colocar se for um vídeo muito especial. Então aí vai:

Day 01 - your favorite song
Essa acho que vai ser a mais difícil, pois tenho fases musicais e em cada fase tenho uma música preferida diferente. No entanto, rock já passou da categoria "fase" para categoria "ultimate song genre", uma vez que ouço esse tipo de música há anos. Acho então que posso escolher a minha música preferida desse gênero. Apesar de tudo ter começado com Nirvana (Kurt, ainda te amo) acho que vou ter que escolher AC/DC, Highway to Hell. AC/CD não é minha banda preferida, mas ouço essa música continuamente pelos últimos 10 anos, ou seja, escolhi o caminho do inferno na metade da minha humilde vida. Muito amor.

Day 02 - your least favorite song
Vale jingle? Gente, PÔNEIS MALDITOS! Sério, aquilo é a coisa mais chata do mundo. Odeio. No mais, poderia até citar algum funk, mas a verdade é que tenho respeito por todos os artistas, até porque né, não é todo mundo que consegue fazer sucesso com o nome "valesca" e o apelido "quero dar". Ok, incluam "quero te dar" na categoria least favorite song, JÁ!

Day 03 - a song that makes you happy
Acho que vou ter que ir com EEls, Hey Man (now you're really living). Gosto da batida, gosto de cantar no chuveiro, gosto da letra. A letra é até muito pessimista, mas é como eu sou e como eu me sinto 100% do tempo. Tipo, life sucks, mas é assim que é, o máximo que podemos fazer é tentar viver uma vida menos ordinária (huuum, see what I did there?). Bizarro que isso me faz feliz, mas né, aceitação é o primeiro passo para superação. Hahaha.

Segue a lista, se alguém se interessar (e me avisa para eu linkar aqui nos posts):
day 01: your favorite song
day 02: your least favorite song
day 03: a song that makes you happy
day 04: a song that makes you sad
day 05: a song that reminds you of someone
day 06: a song that reminds you of somewhere
day 07: a song that reminds you of a certain event
day 08: a song that you know all the words to
day 09: a song that you can dance to
day 10: a song that makes you fall asleep
day 11: a song from your favorite band
day 12: a song from a band you hate
day 13: a song that is a guilty pleasure
day 14: a song that no one would expect you to love
day 15: a song that describes you
day 16: a song that you used to love but now hate
day 17: a song that you hear often on the radio
day 18: a song that you wish you heard on the radio
day 19: a song from your favorite album
day 20: a song that you listen to when you’re angry
day 21: a song that you listen to when you’re happy
day 22: a song that you listen to when you’re sad
day 23: a song that you want to play at your wedding
day 24: a song that you want to play at your funeral
day 25: a song that makes you laugh
day 26: a song that you can play on an instrument
day 27: a song that you wish you could play
day 28: a song that makes you feel guilty
day 29: a song from your childhood
day 30: your favorite song at this time last year

2 comentários:

  1. Eu estou com muita vontade de fazer essa lista (eu chamo de lista, chamo de meme não que também não gosto dessa palavra), mas a preguiça não me permite fazê-la, haha.
    Highwall to hell não é minha música preferida, mas com certeza é uma excelente música. Mas com certeza em minha lista colocaria como pior música todas as de funk, haha.
    Você é de Porto Alegre? Ah, que legal isso; eu sou de Viamão. Ontem tivemos o 1° Encontro de Blogueiras Gaúchas lá no Parque da Redenção. Pena que não conhecia seu blog, senão eu poderia ter lhe convidado.
    Anyway, espero manter contato para que você participe do próximo encontro. Amei o blog.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de fazer essa tag, haha. mesmo tendo se passado tanto tempo, mas achei muito interessante!! haha


    Abraços!

    http://scratched-cube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top