cool signs #8


Harry Potter fez parte da minha infância, adolescência e bom, er... vida adulta. É gente, eu também esperei uma coruja me trazer uma carta nas vésperas dos meus 11 anos, aguardei ansiosamente o lançamento de cada novo livro e posteriormente, de cada novo filme, que assisti em sua maioria na pré-estréia e chorei um pouquinho (lê-se: muito) quando terminou.
Para fechar esses 10 anos (Gente! DEZ ANOS) com chave de ouro, nada mais justo do que conhecer a plataforma 9 1/2 (na verdade, 9 3/4 em inglês) na estação de King's Cross, em Londres, que na verdade é uma mini parede com meio carrinho de malas entre a estação 9 e 10. Genial.
Muita emoção!

Comentários

  1. Adorei a história da cartinha na véspera de completar onze anos...

    ResponderExcluir
  2. Queria tannto conhecer, quem sabe um dia.. haha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!