céu #2

No céu de Madrid, o balão de gás perdido faz festa. Consigo pensar em um zilhão de músicas que combinam com a situação, mas por algum motivo o trecho que acho que mais combina é do Caetano Veloso, uma música chamada London, London, em que ele canta "while my eyes go looking for flying saucers in the sky...". Se substituir saucers por horses juro que ficaria perfeito. Descobri que existe uma musica chamada flying horses, de uma banda chamada Dispatch. Não estou conseguindo ouvir música no meu computador então não sei se esta em especial procede. Outra que acho que se encaixaria, e também não sei o porquê, é horse with no name, do Neil Young. Fica o gif das fotos que tirei do inusitado pégasus no céu de Madrid, que me lembrou uma música que fala de Londres e que me lembrou também da estranha obsessão de Neil Young por cavalos, com a qual me identifico por causa da minha estranha obsessão por unicórnios. Enfim, divago musical e existencialmente. Deve ser saudade de casa.

Comentários

  1. Longe de casa há mais de uma semana... esperando por flying saucers in the sky...

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo cavalos no céu praticamente desde que cheguei aqui no Rio. Time to go back home. ♥

    ResponderExcluir
  3. maravilha de texto e ótima forma de interpretar imagens, isso é um dom, além de um enorme bom gosto.

    abraço! :)

    ResponderExcluir
  4. Viajei nas suas divagações! Para Madri... Para Londres. Anywere but home.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!