I like #7

1 - they draw and travel. Eu já amava muito o outro site deles (they draw and cook). Quando descobri a existência desse, fiquei muito feliz. É um site cheio de ilustrações de artistas muito talentosos, ligadas à viagens que estes fizeram. Sempre tenho vontade, quando estou viajando (ou não), de desenhar tudo que vejo e agora nessa viagem estou mantendo um caderninho com desenhos e vou tentar fazer alguma coisa parecida quando voltar.
2 - brotips. adorei a idéia desse tumblr, cheio de dicas de brother.
3 - tumblr awesome people hanging out together. Morri com as fotos de Paul McCartney e Michael Jackson, Andy Warhol e Bob Dylan, Elijah Wood e Macaulay Culkin pequeninhos, Ringo Star e David Bowie, dentre muitas outras...
4 - draw me a song project - coloquei esse duas vezes :(

Comentários

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!