5 coisas que vou fazer em 7 cidades que vou conhecer

Projeto 40 dias, 06 países, 07 cidades. Passagens compradas, é hora de começar a planejar:
Em Lisboa eu vou...
1. Conhecer um pouco da história do meu país.
2. Comer muito bolinho de bacalhau.
3. Aumentar meu repertório de piadas de portugueses.
4. Ficar confusa com o português e ter certeza que é outra língua.
Em Madrid eu vou...
1. Exercitar meu portunhol.
2. Encontrar uma namorada para o touro de mosaico que já tenho.
3. Fazer um piquenique no Parque del Retiro.
4. Comer paella.
5. Passar o ano novo.
Em Barcelona eu vou...
1. Ter mini-surtos com a arquitetura de Gaudí.
3. Ficar triste por ser inverno e não poder ir para a praia.
4. Conhecer o parque de Tibidabo.
5. Querer ficar.
Em Londres eu vou...
1. Ouvir The Libertines o tempo todo.
2. Fingir estar ligando para alguém para tirar foto em uma cabine telefônica.
3. Cortar o cabelo, fazer um piercing ou me tatuar em Camden Town.
4. Tentar fazer um guarda da rainha rir contando piadas que aprendi em Lisboa.
Em Munique eu vou...
1. Conhecer um pouco da minha história (a família do meu pai é alemã).
2. Não entender absolutamente nada do que me falarem.
3. Ir de carro até o castelo de München e pedir para o príncipe Harry comprar ele pra mim.
4. Ächär ëstränhö ö usö ëxcëssïvö dë trëmä.
5. Beber muita cerveja.
Em Viena eu vou...
1. Comer apfelstrudel.
2. Rir toda vez que falar apfelstrudel.
4. Entender porque Freud explica tantas coisas.
5. Estar em uma das cidades com a melhor qualidade de vida do mundo.
Em Paris eu vou...
1. Trair Nova York e encontrar o meu lugar no mundo.
2. Dar gritinhos toda vez que avistar a Torre Eiffel.
3. Comer muitos macarons.
5. Chorar na hora de voltar.
todas as fotos via weheartit

Comentários

  1. É meu sonho fazer isso um dia! *.* Boa viagem e (sei que já vai fazer) curta cada segundo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja (inveja boa, tá?) Quero ver muitas, muitas fotos da viagem depois. Ah, em Madri tenho uma dica: ver a primeira neve cair na Plaza Mayor. Eu fico emocionada só de lembrar que já estive lá e vi isso uma vez... Beijo!

    ResponderExcluir
  3. inveja branca!
    q delícia de viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Que lindo!Quando chegar dê notícias e post fotos!!!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. uma belezura o teu blog. já sigo.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza uma viagem planejada nos míniiiimos detalhes. E que belos detalhes! (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!