3 is a collection #4

10 de dezembro de 2011
O bom de colecionar coisinhas é que todo mundo sabe o que te dar de presente. Desde a última vez que falei da minha coleção de corujinhas, já ganhei mais três.
Essa coloridinha ganhei de uma amiga e é a coisa mais linda do mundo. Ela é pequeninha e na verdade é um porta jóias mas não uso para esse fim. Aliás, nunca uso as coisas das minhas coleções porque fico com peninha e com medo de estragar. Hahaha. São enfeites e deu.
Em baixo está uma vela que ganhei de um amigo também. Não é a coisa mais querida? Ela tem dois filhinhos. Esse olho azul conquistou meu coração.
A branca é linda e enorme. Gostei muito dela. Fazia parte de um jogo daqueles "não vejo, não ouço, não falo". Essa é a "não ouço", que estava forever alone em um canto de uma loja de decoração muito chique. As outras tinham quebrado. Tinha o jogo inteiro para vender, mas era muito mais caro. Como essa estava sozinha, estava em promoção. Minha mãe comprou para mim e eu adorei. Meu problema é que estou louca para pintá-la. Tenho outra coruja branca também, parecida com essa, e faz muito tempo que quero pintá-la com uma cor bem forte. Desde que vi essa imagem aqui, sonho em ter uma coruja rosa. Mas aí preciso de uma câmera retrô verde limão e um mini gnomo azul, se não meu coração não vai estar completo. Vou providenciar. Quem sabe rola um D.I.Y. de acessórios para o lar neon num futuro próximo. Me aguardem.

2 comentários:

  1. Anônimo10.12.11

    Pinta de rosa, pinta de rosa ...

    ResponderExcluir
  2. EAEW, TUDO BOM?

    JÁ ESTÁ NO AR A NOVA MIXTAPE DA OF THE MODA, "RADIOLA", COM SUCESSO DE MARISA MONTE, MAYSA, CAETANO VELOSO, ALCEU VALENÇA,... ISSO MESMO, O VERDADEIRO SOM NATURAL E NACIONAL! E VOCÊ PODE BAIXAR E OUVIR EM QUALQUER LUGAR!

    1 ABRAÇO
    @OFTHEMODA

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top