I like #6

22 de novembro de 2011
1 - My Owl Barn - sabe quando tu entra em um site e pensa "Meu, como eu não conhecia isso ainda?" Esse site, feito para amantes de corujas, na verdade foi feito especialmente para mim, tenho certeza. Tem ilustrações em pdf para imprimir, D.I.Y ideas, receitinhas, livros... Tudo com corujas! Fiquei bem louca horas vendo tudo o que tinha e já pretendo fazer vários D.I.Y's que vi por ali.
2 - blog Color Me Katie - lindo o blog dessa fotógrafa, cheio de fotos coloridas. As lindezas que ela faz com papel me deixaram louca. Não deixe de ver o vídeo sobre os projetos de street art dela (está em "about me").
3 - Rolling in The Deep por Jorge e Alexa Narvaez - gente, sinto muito amor por essa menininha linda. Ela não é a melhor cantora do mundo, mas é a coisa mais fofa. As caras, bocas e gestos, é lindo demais. Minha parte preferida é aos 2:37. E o fim? "Daddy, did a did great?". Owwwwn instantâneo.
4 - tumblr Happy Monsters - tumblr delicioso cheio de doodles relacionados ao cotidiano da artista. Está um pouco desatualizado, mas vale a visita. Gostei muito da simplicidade dos desenhos.

2 comentários:

  1. Tenho uma amiga que fez o quarto de bebe da filha que está por nascer com corujas... Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer: adoro este aqui, total cut-cut: http://www.youtube.com/watch?v=OAfJEa86c_c

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top