holga pictures #3

A minha vista pelas lentes de uma Holga. Essa foto sobreposta tirei sem querer e ficou linda. Deixo ela na minha mesa do trabalho, para que eu nunca me esqueça do que me aguarda quando eu chegar em casa.
A outra parte da vista, que fica um pouco "apagada" frente a beleza da catedral, mas também tem seu valor. O prédio antigo é uma escola. Ouço os alunos gritarem de manhã no horário do intervalo. Eles devem chamar de recreio, mas a gente fica velha e esquece dessas coisas. Recreio, hoje em dia, 15 minutos de sobe e desce para tomar um café preto no bar da faculdade. Bons tempos em que tinha 45 minutos para comer, brincar, correr e gritar. Me pergunto por que crianças gritando no recreio sempre me trazem uma sensação de nostalgia. É quase tanto quanto comer algodão doce ou olhar filme de princesas da Disney (e foi só isso que fiz nesse feriado).

Comentários

  1. Essas fotos ficaram lindas, Cacá *.*

    Adorei a sobreposição e a história do recreio :P

    P.S: Concordo contigo: Recreio, algodão doce e filmes da Disney é pura nostalgia <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!