stills from the weekend #5

31 de outubro de 2011
Esse domingo fui na Feira do Livro aqui em Porto Alegre, que, para mim, é uma coisa meio nostálgica. Minha mãe sempre me levava quando eu era pequeninha e eu adorava. Voltava para casa cheia de livros para ler e novidades para contar. Lembro de chegar, empilhar os livros em cima da cama e ficar olhando eles, com um sentimento meio materno de possessão. Agora os livros eram meus e eu podia lê-los. Acho que queria aproveitar aquele momento ao máximo. Ver o filho de uma amiga (na foto) passando pelo mesmo momento foi lindo.
Incrivelmente fiz apenas duas aquisições. Dois livros da Agatha Christie que ainda não tinha na minha coleção. Foi um passeio perfeito para um domingo de sol. Pretendo fazer o mesmo na semana que vem, mas dessa vez só eu, Pipeline e minha mãe, para poder ver melhor as bancas. Dessa vez fui com amigos, cães e chimarrão. Impossível parar para ver direito qualquer coisa.
Aproveitei o domingo de sol para dar um banho no Pipeline e acabei descobrindo uma nova forma instantânea de fazer cães ficarem com cara de coitadinho. É só dar um banho neles no tanque. Óóó que peninha. Depois levei ele para secar ao sol na Praça da Alfândega, onde sempre acontece a Feira. Confesso que achei que ia me incomodar com ele, porque sabia que ia ter bastante gente (a Feira recém começou), mas ele se comportou muito bem no meio da multidão e conquistou muitos corações (principalmente na ala infantil). É um muso!

7 comentários:

  1. "Menina bonita do laço de fita", se eu estivesse nessa feira, provavelmente compraria esse livro... foi um dos primeiros livros que li!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro feiras de livros! É uma delícia ficar admirando as capas, ler as sinopses e descobrir pequenos tesouros! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Que post maravilhoso! Amei ver o cachorrinho lindo tomando banho!
    Amo animais e livros!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Quando era criança (quer dizer, acho que até hoje sou assim) ficava louca com essas feiras de livro, queria levar todos pra casa! *.*
    Teu cachorrinho é uma graça! Também queria levar o meu no meu da muvuca, mas ele é muito bravinho! Um dia quem sabe né?! beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9.11.11

    Que fotos lindas! O muso é tão chique, mas tão chique que até molhado dentro do tanque mantém a classe :)

    ResponderExcluir
  6. bem diz a primeira foto: isso é amor.

    ResponderExcluir
  7. Livros é tudo de bom, né?! *.*

    Acredita que justamente neste mesmo dia eu estava em POA? E visitei a feira do livro também, hihi :P

    Beijos <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top