lip balmholic

11 de outubro de 2011
Já tinha falado antes por aqui que sou maluca por lipbalms. Parei para arrumá-los e descobri que nem tenho tantos quanto achava. Tem mais alguns, mas devem estar perdidos em algum buraco que se materializa uma vez por ano no meu quarto. À esquerda estão os lipbalms e à direita os glosses (raivinha desse plural). Estranhamente, a quantidade de glosses que tenho é muito parecida com a dos lipbalms, apesar de quase não usá-los.
Já falei do lipbalm da Sally por aqui e é o que mais amo. Em baixo, o Snog Me Senseless da Anatomicals, que não hidrata tanto os lábios mas a sensação que deixa é uma delícia, bem fresca. Ao lado, o Rosebud Salve, dispensa apresentações. Essa lata é minha musa. Os clássicos da Nivea... Quem nunca? Esses são os que menos uso, os outros estão por aí, em lugares mais acessíveis, tipo gaveta do trabalho, gaveta do criado-mudo, bolsa... O Blistex levo comigo na bolsa durante o inverno, pois na verdade é um medicamento para lábios rachados. Cura na hora. Esse da Burt's Bees é ultra hidratante, mas não gosto do cheiro de mel, principalmente nos lábios. Uso quando não tenho outro a mão. Esses de refrigerante comprei todos juntos para trazer para as amigas de uma viagem, cada uma escolheu um e me sobraram esses. Alguns são meio nojentos, mas o de Fanta Laranja é super bom e hidratante. O de moranguinho é o de moranguinho, muito amor retrô.
Quanto aos glosses, gosto muito dessa palette escrita Lips, da Love & Beauty, mas raramente uso sozinhos, sempre passo em cima de batons. Esses da Revlon ganhei e parece que você passou purpurina pura na boca. Ainda assim tento usar de vez em quando. Quando ganhei esse Revlon Colorstay acreditei muito na promessa de gloss não grudento e que dura para sempre e só serviu para constatar que essas promessas nunca procedem. O da Maybelline é o que mais uso, acho que o nome é Extra Volume. É o único que acho que fica bonito, mas é mais grudento do que o normal. Os outros são xing-ling e acho que nunca foram usados.
Depois de tudo isso, só consigo pensar em uma coisa: preciso aprender a desapegar de coisas inúteis.

2 comentários:

  1. gente, quantooooos lipbalm!!! eu gosto tbm mas os meus "de sempre" são 2: o de morango da nívea (amo pq além de ter um cheirinho delícia dá uma corzinha de saúde) e o nutritic da la roche de noite pra dormir. Tenho alguns q ganhei (inclusive o de moranguinho e uva retrô) q são de passar com o dedo aí já era, ñ uso! dá a maior aflição de ficar com o dedo melequentinho hahaha
    btw, tenho vontade de usar esses de refrigerante :D

    beijosss!

    ah! a blusa de sorvetinho é da coleção nova da renner :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28.10.11

    Quero esse da Sally pra mim!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top