Lar...

1 de novembro de 2011
Lar é o lugar onde tudo é possível. Aqui, até porcos voam.
É também o lugar onde você escolhe o que é ou não arte... Talheres de madeira, por exemplo, ficam lindas expostas em molduras.
... um anão de jardim é uma escultura, um apoiador de panela é um quadro, James Dean merece ser exposto, desenho feito por um amigo também. Don Corleone é amor. Na minha casa, tudo é arte!
Lar é o lugar onde os seus amigos podem sentar onde eles quiserem...
No meu lar eu tomo chá onde, quando e como quero. E todos estão convidados.

3 comentários:

  1. Vizinha! Que amor a sua casa. Do meu antigo apartamento, eu espiava o seu prédio direitinho (eu morava no mesmo condomínio, só que num outro bloco). Temos que combinar aquele chimarrão na praça da Matriz, heim? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9.11.11

    Como assim porcos com asas, xícaras no lustre? que coisa mais estranha... só falta dizer que unicórnios andam por ai...

    ResponderExcluir
  3. Que amor as coisinhas da tua casa *.*

    Beijos <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top