cães em porta-retratos

Pipeline em seus anos de glória, quando ainda era peludo, enfeitando minha mesa de cabeceira. Muito amor. Adoro quando vou na casa das pessoas e encontro fotos de animais de estimação em evidência. Acho que, acima de tudo, mostra o quando o bichinho é importante para a gente, se equiparando a um membro da família. Pipeline é mais que um cãozinho que mora comigo, é meu melhor-amigo, meu filho, meu irmão e às vezes age que nem meu pai. Esse porta-retrato é magnífico. Não lembro onde comprei, mas foi baratinho. Esses porta-retratos estilizados me matam. Tenho vários (tá, tenho 3, mas gosto de pensar que são vários).
Arrumando meu quarto, encontrei esse creme para o corpo com cheiro de cupcake. Tá, tem cheiro de cobertura, uma mistura de chantilly com baunilha, que particularmente não sou muito fã, mas essa embalagem é linda demais. Não adianta, eu sou completamente atraída pelas embalagens. O produto pode ser uma merda, mas eu vou querer se a embalagem é bonita. Julgadores de livros pela capa, uni-vos! À direita estão dois cremes que mais uso (e como podem perceber, com embalagens luxo), esse da esquerda é um da Victoria's Secret, chamado Mango Temptation. Comprei por uns 2 dólares em uma promoção de Natal. Não acho ele lá muito hidratante, mas o cheirinho é uma delícia e fica no corpo uma eternidade. O da direita é Vichy, da linha Essentielles, mega hidratante e uso todo dia depois do banho. Tenho o creme para mãos dessa linha também e é o que anda comigo na bolsa.

Comentários

  1. Que LINDO o porta retratos! De onde é? :)

    ResponderExcluir
  2. Parece que o cachorro na foto está dizendo belicosamente: 'sei que sou lindo, mas nem pense que algum dia eu me sujeitaria a ser cachorrinho de madame...!' kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!