bienal

Em um final de semana aleatório fui com amigos no Cais do Porto, local onde está ocorrendo uma das exposições da 8ª Bienal do Mercosul. Confesso que sou um pouco conservadora para arte e gosto de coisas estáticas. Afora uma ou outra instalação, o que mais gostei do passeio foi a localização. O Cais do Porto é uma delícia e sonho com o dia em que o transformem em um Puerto Madero porto-alegrense. Dedos cruzados. Me bateu o tédio em uma aula da faculdade e acabei fazendo efeitos nas fotos, via Pixrl-o-Matic, programinha bem legal de edição de imagens que vi no blog da Lolla!
Alguém explica essa mini adulta de saruel estampada? Quase morri.
Navio atracado no cais. Sei que tem alguns navios ali que estão encalhados há anos e ninguém faz nada... Esse me pareceu bem ativo. Só fiquei em dúvida se veio de da Argentina ou de Belém. Acho que nunca vou saber...
Ahhh, cais, tu é lindo! Consigo visualizar mesinhas charmosas em toda essa extensão, com restaurantes, barzinhos e lojinhas delícia. Oscar Freire, se cuida amiga.
Pôr-do-sol amado. A fotógrafa não é muito boa, mas juro que estava maravilhoso.

Comentários

  1. Fotos lindas, que revelam um olhar muito terno sobre a tua cidade!

    ResponderExcluir
  2. Guria! Certo que somos vizinhas!!! Eu moro no bloco B, 1402. Ou você mora alguns andares abaixo de mim, ou mora no bloco A (eu já morei no bloco A também e tem praticamente a mesma vista). Que coincidência boa! Agora, a gente tem que se encontrar aqui no jardim o prédio. Vamos descer e tomar um mate qualquer hora dessas? Beijo!

    PS: Eu também amo Porto Alegre, às vezes.

    ResponderExcluir
  3. Porto Alegre é linda mais <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!