the ultimate lipstick

Arrumando minhas maquiagens, encontrei o meu batom preferido que tinha desaparecido. Acho esse tom de vermelho meio cereja o mais lindo do mundo. É o Jazz Berry da Clinique. Sem contar que essa embalagem é linda demais.
Essa é a cor dele. Acho tão bonita. A fixação dele não é das melhores, mas fazendo aquela função lip balm, batom, pó compacto e batom ele dura pra sempre. Ele tem uma textura entre cremoso e matte.
Encontrei outros batons lindos que sempre me esqueço de usar e coloquei eles melhor localizados na minha "penteadeira" (gaveteiro que serve para guardar roupas, bijuterias, eletrônicos - aquele fios, câmeras velhas, disc-mans, pilhas usadas e afins, que a gente nunca sabe onde colocar e se pode colocar direto no lixo - e de quebra, coloco a televisão em cima). Esse batom bem da direita e o terceiro da direita para a esquerda é de uma marca mega barata, custou tipo R$ 6,00 e ambos tem uma cor linda e duram para sempre. Ressecam um pouco a boca, mas é um super achado. Gosto desse da Revlon também, o Nude Attitude. Percebi que a minha cor preferida para batom é rosa, e 90% dos meus são dessa cor.

Comentários