the ultimate lipstick

20 de setembro de 2011
Arrumando minhas maquiagens, encontrei o meu batom preferido que tinha desaparecido. Acho esse tom de vermelho meio cereja o mais lindo do mundo. É o Jazz Berry da Clinique. Sem contar que essa embalagem é linda demais.
Essa é a cor dele. Acho tão bonita. A fixação dele não é das melhores, mas fazendo aquela função lip balm, batom, pó compacto e batom ele dura pra sempre. Ele tem uma textura entre cremoso e matte.
Encontrei outros batons lindos que sempre me esqueço de usar e coloquei eles melhor localizados na minha "penteadeira" (gaveteiro que serve para guardar roupas, bijuterias, eletrônicos - aquele fios, câmeras velhas, disc-mans, pilhas usadas e afins, que a gente nunca sabe onde colocar e se pode colocar direto no lixo - e de quebra, coloco a televisão em cima). Esse batom bem da direita e o terceiro da direita para a esquerda é de uma marca mega barata, custou tipo R$ 6,00 e ambos tem uma cor linda e duram para sempre. Ressecam um pouco a boca, mas é um super achado. Gosto desse da Revlon também, o Nude Attitude. Percebi que a minha cor preferida para batom é rosa, e 90% dos meus são dessa cor.

0 comentários:

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top