stills from the weekend #4

No sábado, fizemos um chá de fraldas aqui em casa para uma amiga que está esperando uma menininha para novembro. Como tínhamos poucas convidadas, acabamos conseguindo fazer tudo em casa. Caprichamos nas comidinhas e na decoração e compramos só coisinhas rosinhas e vermelhinhas. Ficou tudo lindo e delicioso.
Cajuzinhos, marshmallows em formato de coração, bolo de fraldas e docinhos de ricota. Estava tudo uma delícia. Confesso que quando minha mãe disse que esse bolo era uma tradição de chás de fraldas, achei a coisa mais brega do mundo. No fim, ficou um amor e o unicórnio de pelúcia deu todo um charme. As receitas com certeza aparecerão no Lilica Gourmet, blog de culinária da minha mãe.
Para a lembrancinha, fiz cupcakes de chocolate com café (receita aqui) e colocamos dentro dessas caixinhas lindas em formato de casinha. Do outro lado do telhadinho, colamos uma lembrancinha clássica, agradecendo os que compareceram, com o nome da neném e a data. Não ficou lindo?

Comentários

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!